Batons Matte Dailus | Dupe Mac

Recebi mensagem de leitoras me pedindo mais testes de batons populares, minha cara foi lá no chão de vergonha né? Quando comecei o blog há dois anos atrás a intenção era trazer reviews de produtos acessíveis e com qualidade do mercado brasileiro, mas infelizmente a onda de blogueiras acaba te levando a querer sempre coisas importadas e é uma chatice!Duzentos posts te dando vontade de comprar marcas famosas e caras e poucas vezes olhamos para os produtos bbb que temos perto de casa, por isso comprei, principalmente batons, de marcas brasileiras pra testar pra vocês, começando pela Dailus.

Escolhi 3 cores, mas em breve vou comprar mais já que gostei muito mesmo do resultado, a linha contém 15 cores inspiradas nos batons da Mac. Não tenho os da Mac para comparar (não essas 3 cores, tenho outros mac com outros semelhantes de outras marcas…..ufaaa! ) mas no fim do post tem uma tabelinha pra vocês verem.

  Hot Lips – semelhante ao Hug Me : Lindíssimo de viver! Aparenta ser mais escuro do que o Hug Me mas tá valendo. 
Achei bem cremoso e bem hidratante, nada que resseque os lábios, talvez por isso também não achei muito matte como prometido.

  Cup Cake – semelhante ao Please Me : Outro perfeito que virou meu favorito, adoro esse tom nos lábios, é bem natural e combina com qualquer make.
Também bastante cremoso, mas e matte? Opss ainda não…rs!

  My Love – semelhante ao Saint Germain : Ebaa esse sim bem matte! Bem parecido com o da Mac, rosa que todo mundo ama e tem! Adorei!

  Avaliação:

Efeito Matte (para Hot Lips e Cup Cake):    
Efeito Matte (para My Love):               
Fixação:                    
Durabilidade:                 
Preço:                      
  Preço: 
Paguei r$6,99 por batom no Mercado Livre, chegou bem rápido e o vendedor foi super legal e ainda me deu um descontinho! Ele tem todas as cores (Clique aqui)  veja a tabela abaixo com o guia dos batons semelhantes:
Crédito da foto: Temptália


E aí amores gostaram? Já usaram algum batom da marca? Me contem tudo quero saber!! Bjoss

3 Comentários

Comentários

Comentários

  1. A Dailus esta arrasando! Adoro a marca!Podiam investir mais nas bases né Carol? Comprei uma oil free para testar. Você já testou alguma? O que achou? Beijinhos

Trackbacks

  1. […] Perigosa é um lançamento na coleção de batons matte da Dailus, que são inspirados nos famosos da Mac (mostrei alguns aqui!) […]

O que você achou do post? Comente!