Batons Zero Grau | Yes!

A Yes vem inovando e a cada ciclo traz uma surpresinha para as fiéis consumidoras, esse mês foram os batons Zero Grau, estou com eles há duas semanas e depois de várias misturinhas que fiz (sim, misturinhas! Continue lendo o post para ver!) cheguei a conclusão de que eles ficam ótimos em qualquer ocasião e com qualquer modelito, principalmente agora na época mais fria do ano.


  Zero Grau – Na embalagem é um batom branco mesmo, algumas meninas me perguntaram se era Nude, mas não! Ele proporciona um efeito furta-cor e tem um fundo azulado e até lilás dependendo a cor dos lábios. Pode ser usado tanto por cima quanto por baixo de outro batom, dá um aspecto de gloss.

  Iceberg – O que é esse batom minha gente? Puxado para o tom metalizado o Iceberg surpreende quando usado por cima de outro batom, as cores simplesmente mudam! Até sozinho o danadinho fica perfeito, veja as misturinhas logo mais abaixo…

  Cachecol – Lilás totalmente inverno e umas das cores mais pedidas nas makes do momento. Muito cremoso e fica bem com tudo e com qualquer tipo de pele. Esse é aquele tipo de batom que não sai da bolsa!

Agora o teste das misturinhas como propõe a marca, os batons usados foram Cachecol+ Iceberg, Vermelho 40° + Iceberg e Salmon Rose + Iceberg.

Simplesmente amei esses lançamentos pois nenhuma marca nacional trouxe algo tão ousado e moderno, realmente a Yes está superando as expectativas, além disso o preço é muito convidativo apenas R$15,90 este mês!
Se você quiser comprar os produtos eles já estão a venda na nossa lojinha virtual, clique aqui!
E se você mora em Volta Redonda/ RJ e quiser conhecer pessoalmente os outros produtos da Yes, visite a Golden Cosméticos que é minha parceira e todo mês traz em primeira mão as novidades da marca, clique aqui!

Curtiram meninas? Já testaram essas novidades? Me contem tudo! 
Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!