19 de março de 2018

Na resenha de hoje trago o teste do BBTOX Max da Prohall que promete alinhamento capilar, controle absoluto do frizz em uma formula totalmente sem formol.
Fiz o teste no cabelo da minha mãe, dê play no vídeo e confira o passo a passo 😉

Com fórmula exclusiva e rica em ingredientes de qualidade, BBtox Max Repair penetra diretamente na fibra capilar reparando e reconstruindo os fios danificados, enquanto devolve a hidratação natural e brilho dos cabelos.
BBtox Max Repair botox capilar é um produto moderno e inovador, desenvolvido com o que há de melhor em tecnologia atual, que garante ótimos resultados no combate ao envelhecimento da fibra capilar e no controle do volume dos fios.


heart Ação:

Produto de ação rejuvenescedora que combate o envelhecimento dos cabelos, nutre e recupera os fios combatendo volume e eliminando o frizz, proporcionando maciez e brilho intenso;
Rico em ativos hidratantes e nutritivos que agem na reparação de danos e restauração da fibra, promovendo muito mais saúde e beleza aos cabelos;
Realinha os fios e sela as cutículas, garantindo proteção e um efeito liso duradouro.

heart Benefícios:

– Combate ao envelhecimento;
РRepara̤̣o de danos;
РHidrata̤̣o intensa;
РRestaura̤̣o da fibra;
РProte̤̣o contra danos;
РElimina̤̣o do frizz;
– Combate do volume excessivo;
– Brilho intenso;
– Fácil aplicação;
РResultados ̼nicos.

heart Colágeno hidrolisado: ativo reconstrutor que reconstrói completamente a fibra capilar;
heart Ácido lático: penetra no interior da fibra, reparando as cutículas, reconstruindo os fios danificados e devolvendo o brilho e hidratação naturais dos cabelos;
heart Óleo de abacate: altamente hidratante e rico em vitaminas, ele recupera os fios secos e ressecados, devolvendo a saúde, maciez e brilho dos fios.

A aplicação é simples e o produto possui uma consistência bem densa, portanto eu indico enluvar com os fios mais úmidos para melhor desempenho, enluvei com os fios secos e senti um pouco de dificuldade.
O cabelo da minha sogra já é bem fino porém ondulado, o produto não deixou o cabelo pesado nem oleoso, o cheiro e bem suave de inicio e vai se intensificando conforme o tempo passa, porém não ardeu os olhos dela e nem levantou fumaça na hora da finalização.

O tempo de pausa é de 10 a 15 minutos dependendo do cabelo e após isso você deve escovar e pranchar para alinhar os fios. Cabelos mais densos e grossos como o meu podem precisar de várias passadas da prancha em mechas finas.
Logo trago a atualização do cabelo da minha sogra, geralmente esse tipo de produto dura em torno de 20 a 30 dias, dependendo do cabelo.

O produto possui um cheiro bem cítrico e a base do alisamento é o ACIDO LÁTICO. Simplesmente adoramos, a marca não faz testes em animais e o produto é liberado para Low Poo.

heart Onde Comprar:
Você encontra mais produtos ProHall clicando aqui
Siga a marca nas redes sociais para mais novidades
Instagram/Facebook

E aí gostou do post? Não deixe de comentar! ?

postado por Carol Kyoko
Compartilhe 2 comentários

  • Linha de Reconstrução – Save Yenzah
  • Be my Daydream | Kleancolor
  • Bumpit
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Clemildes Costa, 21 de março de 2018

      Carol,esse botox é compatível tinta que contém amônia ???🤔 bj 💋

      […] sem formol Select One BBTox Max realinhamento Máscara BioMask Linha Extreme Repair Nutrição Resultado após um mês BBTox Max Resultado após […]