Beauty Fair | Parte 2

Eu sei que todas vocês queriam ver minhas transformações capilares na Beauty Fair ahaihaia, por isso fiz um post especial.
Foi o seguinte: eu tinha um horário marcado no domingo no stand da Kert para uma transformação  mas fui avisada que seria algo simples devido a falta de espaço, quando cheguei lá, os cabeleireiros estavam almoçando , então resolvi fazer uma visitinha no stand da Cadiveu e olha o que aconteceu….

Gentemmmm morri! Que cachos lindos e isso tudo foi feito com secador, nada de babyliss! Deixei minha assinatura no cantinho dos blogs e ganhei uma miniatura do maravilhoso óleo de açaí.

Saí dali me sentindo a Adele (ahiauhai) e fui para o stand da Kert! Chegando lá a cabeleireira Lilian me propôs um corte e pintura…e eu nem pensei duas vezes. (#loka!!), não fiquei nem 5 minutos com meus cachos de cinema….

O stand da Kert foi um show a parte! As modelos estavam lindas e foram muito fotografadas, até porque ninguém trouxe algo parecido para a feira! 

E lá fui eu para a transformação, primeiro foram cortadas as pontas e a Lilian fez um corte para reduzir o volume do cabelo,ganhei uma nova cor com o Cult Red da Hard Colors!


Não ficou maravilhoso? E olha que legal, depois de 3 semanas veja a foto abaixo de como ficou!

Para manter é bem fácil, lave os cabelos com shampoo Keragen Evolution Prolonga Cor, use como condicionador o Keraton Hard Colors Cult Red e deixe agir por 10 minutos, depois enxágue. Para fortalecer os fios, após a lavagem borrife por toda a extensão dos fios o Phytogen Fluid Hair – Reestruturante Capilar que possui aminoácidos da cistina.

E se quiser intensificar a cor do vermelho desbotado você pode usar o banho na cor Pimenta Rosa!
Adorei e fiquei com a Kert , não vou usar outra tintura….hahahaha!


Depois, já com meu cabelo novo,  fui encontrar minhas amigas Cati do blog Makeup Arte e Magia e a Vivi que estava carimbando no stand da Konad!!

 



Amo essas meninas e já estou morrendo de saudades….poxa porque vocês moram tão longe?? 
Mas enfim a Beauty deixou saudades e sai de lá com um cabelo novo, estou adorando a cor, além do corte ser bem prático, quase não faço nada nele, somente lavo e passo o secador!

Então meninas me contem tudo, gostaram do novo cabelo?? Bjoss!!

1 Comentário

Comentários

Trackbacks

  1. […] confio muito nos produtos da Kert, já usei tinturas na época do cabelo vermelho (veja aqui!) não pensei nem duas vezes em testar esse kit, vamos ver o que ele pode fazer com os […]

O que você achou do post? Comente!