BlushBox – Agosto

Sabe aquele dito popular “Agosto mês do desgosto”? Não costumava acreditar nele até que a BlushBox de agostou chegou aqui ontem….postei algumas fotos na fanpage e como a discussão foi grande resolvi postar hoje a review, vamos ver o que aconteceu?
Na foto acima a comparação entre a caixinha de aniversário com a caixinha comum da assinatura mensal.

Pra início de conversa não veio aquele “guia” falando sobre as marcas e os produtos, portanto não sei de onde veio essa toalhinha e nem as propriedades do sabonete Mato Doce..bem como os outros produtos.
A quantidade de itens repetidos me deixou chocada, já recebi o mesmo removedor de esmaltes na edição de março (veja aqui!), além disso algumas leitoras me informaram que o sabonete e o presente de aniversário da Rommanel já saíram em outras edições…brincadeira né?


Quanto ao restante dos produtos, achei o redutor de cutículas da Avon outra figurinha repetida, quem nunca comprou um desses levanta a mão?
E ainda me pergunto pra quê respondemos perguntas com cores favoritas, esse esmalte veio em uma cor dificílima de ser usada, creio que se o tom fosse nude, rosa ou até vermelho agradaria mais as clientes e por fim o duo gloss e blush da B-Side não tem cor nenhuma e é bem sutil, definitivamente não gostei.

É muito difícil de tratar assuntos relacionados as beauty boxes, pra quem nunca assinou ou não conhece funciona mais ou menos assim: as empresas oferecem aos assinantes caixinhas contendo produtos dos seus parceiros, depois de preencher um questionário com tons de pele, cores favoritas entre outros, você realiza o pagamento do valor+frete e aguarda sua caixinha chegar.
Porém muitas delas enviam produtos que não podem ser comercializados como por exemplo produtos com data de validade vencida, amostras grátis entre outros, quero deixar bem claro que esse NÃO É O CASO DA BLUSHBOX!

O que me irritou na BlushBox desse mês foram os itens repetidos, além da caixa ter vindo com poucos produtos dos parceiros e claro cores que não usarei.
Mas enfim parei com os testes de caixas, não assinarei mais! Nenhuma em hipótese alguma!

E pra fechar com chave de ouro veio o brinde de aniversariante, um “pingente” não sei se posso chama-lo assim, são duas peças em uma: algo que lembra uma pimenta e um trevo de quatro folhas de plástico, é isso mesmo de plástico.

Bom vocês me conhecem e sabem que eu raramente ou até nunca falo mal de produtos ou serviços das empresas, quero deixar claro que é de sua livre e espontânea vontade assinar as caixinhas e esperar para ver o que tem dentro!
Não quero difamar, nem acusar a BlushBox! Gostei muito do serviço até agora, mas acho que esse mês pecou bastante, ainda mais sendo uma box edição de aniversário, vou aproveitar dela somente a caixinha!


Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!