Body Pleasure | Kanitz

Recebi da Kanitz a loção hidratante Body Pleasure  Grape Wish e depois de conhecer mais sobre a linha resolvi testar e fazer uma review pra vocês, vamos ver?

As loções hidratantes Body Pleasure chegam ao mercado fazendo o que o nome promete: dar prazer ao corpo.Compostas de ingredientes hidratantes e emolientes, proporcionam maciez e suavidade à pele. Seu uso diário devolve a hidratação natural e suas fragrâncias de alta performance de qualidade deixam a pele com delicioso perfume!

São 4 deliciosas fragrâncias:
Apple Kiss: Lembra o cheiro de uma deliciosa maçã vermelha
Grape Wish: Com cheiro de uva, esta fragrância faz muito sucesso
 Peach Dream: Mais delicado com traços de pêssego
Pearl Love: Com fragrância marcante, exala aroma de pêra
Mas e aí Carol você gostou? Sim e vou contar porque! O Grape Wish tem realmente um cheiro delicioso de uva, se espalha com facilidade e é muito, muito, mais muito suave! (o que eu adoro!) A embalagem tem uma tampa prática que não deixa o produto ressecar ou endurecer.
O meu teste foi de 6 dias em uma área bem seca! Após o banho noturno (de beleza…hehe!) apliquei apenas nos joelhos,na hora já fica bem hidratado, mas queria testar se a hidratação ficaria após alguns dias e depois dos banhos retirando o produto, e o resultado foi surpreendente! 
O que eu não sentia com outros hidratantes senti com Body Pleasure , a suavidade ao toque permaneceu ao longo dos 6 dias e agora estou utilizando normalmente,adorei e quero testar o Peach Dream afinal não resisto a um cheirinho de pêssego hehe!
Se você também quer testar os produtos da Kanitz clique aqui ,a marca trabalha com perfumes e também sabonetes. O Much Love chamou minha atenção, a linha é composta por uma colônia e potes com mini corações, não é lindo?
Se você gostou, fique ligada no blog, semana que vem teremos sorteio em parceria com a Kanitz! Bora comentar?



Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!