Brilho e maciez com Yenzah!

Assim que voltei do encontrinho com as leitoras em Vitória, recebi duas amostras da Yenzah, mas vocês sabem eu fiquei muito tempo de cama por conta da dengue e blá blá blá, tirei fotos mas esse post nunca foi ao ar, não entendo porquê! Já adianto que os produtos são muito bons, então bora lá ver!

“Família Óleo Marrocos – Conhecido como a “árvore da vida”, o Argan é uma árvore que cresce somente no Sudoeste do Marrocos. Dela é extraído o óleo, que tem poder de regeneração e tratamento incomparáveis. O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento YENZAH, traz em sua fórmula Argan puro e original,vindo diretamente de Marrocos.”

Máscara de Hidratação: Além de possuir um cheirinho maravilhoso, essa belezinha tem textura muito suave. Hidrata, dá brilho e maciez ao cabelo. “Moço onde vende o quilo dessa máscara?”  Morri nela minha gente, é tudo de bom!♥ Modo de usar: Com os cabelos lavados, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente. Massageie. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Uso semanal

Óleo de Tratamento : Hidratante e doador de brilho, também muito cheiroso e suave. Não deixa o cabelo grudento e nem oleoso, muito parecido com o Moroccanoil tanto na textura quanto no aroma.♥ Modo de usar: Hidratação com a Máscara: Lave os cabelos com o shampoo, enxágue bem e retire o excesso de água. Coloque uma porção de máscara OM em um pote separado e adicione algumas gotas do óleo OM, misturando. Aplique a máscara nos cabelos do comprimento as pontas. Deixando agir por 5 minutos. Enxágue totalmente.O resultado dá pra ver de cara, realmente é muito brilho pros cabelos, mas como o meu já estava com as pontas bem detonadas, resolvi aparar  e depois hidratar , então por isso o resultado foi bem melhor no antes e depois, veja abaixo:E aí amores curtiram?  Embora ano site mostre algumas lojas na minha cidade que trabalham com a marca, ainda não encontrei, mas vou continuar procurando pois fiquei apaixonada pelo resultado, ahh e não posso esquecer de mencionar a Yenzah não faz testes com animais e não usa Parabenos, tudo de bom né?

Pra quem quiser comprar algum produto da linha clique aqui! E que fofura gente! ♥ Recebi junto com as amostras um cartão Best Friend Yenzah com meu nome e o nome do blog! Amei o carinho da marca e quero testar outras linhas, e você já usou algo da Yenzah? Conta pra mim, quero saber! Bjoss!
1 Comentário

Comentários

Trackbacks

  1. […] dos primeiros posts onde trago o testes dessa máscara é nesse aqui, desde quando a linha apareceu no mercado fui uma das consumidoras assíduas que não conseguiu se […]

O que você achou do post? Comente!