Coleção Senses Music – Rehab

Ano passado a Sancion Angel lançou a coleção Senses, onde foram reunidos esmaltes que retratam os 5 sentidos, clique aqui para ver!
Semana passada recebi a mini coleção Music que é uma das minhas preferidas, afinal Carol sem música não existiria..rs, e o primeiro a aparecer aqui no MS é o Rehab, vamos ver os detalhes?

A mini coleção é baseada nos famosos esmaltes da Deborah Lippman e o Rehab é idêntico ao Happy Birthday.
O esmalte é composto por glitters hexagonais coloridos em uma base transparente , lindo! .E eu como gosto de exagerar nas unhas,claro, coloquei uma base prateada! Arrasou..rs!
Deborah Lippman – Happy Birthday
E esse foi mais um daqueles esmaltes que todo mundo perguntou onde vende….rs! Pena que aqui na minha cidade nenhuma loja  venda a marca..estão perdendo não é mesmo? Então compre online, clique aqui!
Acho que a intenção da Sancion era o Rehab da querida Diva Amy Winehouse, porém desde que o esmalte chegou eu só consigo ouvir Rehab da Rihanna ahiahiauhaihai!
Realmente o esmalte causou sensações diversas e uma delas foi o grude de ouvido….ouça também!
Por favor alguém me salve desse esmalte…não aguento mais ouvir a música! 
notes_028.gif (6126 bytes)oh! You’re the reason why I’m thinking
I don’t wanna smoke on these cigarettes no more…..


10 Comentários

Comentários

Comentários

  1. oi!! adorei, quanto custa???

    borsellini.blogspot.com

  2. @cagnolino Olá querida, o esmalte custa 11,90 pelo site da Sancion, acesse: http://www.lojauniquecosmeticos.com.br/departamento/198482/Linha-Senses

    bjos!

  3. Lindooo ;DD
    segue meu blog tbmm

    http://vernizpreferido.blogspot.com/

  4. @Juliana alvesObrigado querida, vou seguir seu blog!
    Bjoss

  5. Ficou lindo! Amei!

  6. @Kat
    Obrigado querida, bjos!

  7. Tirando a marca que é a pior do país o esmalte é bonitinho…

  8. Não entendo porque tanta gente reclama, eu nunca tive problemas com a Sancion nem quando comprei nem quando ganhei esmaltes de brindes.
    Acho que tem outras marcas piores que não investem em novidades e acham que as consumidoras brasileiras tem que aguentar a mesmice!

  9. Já apostei nesta dica para o carnaval, rs.
    Ficou linda!! Parabéns! Vou tentar fazer, rs.
    Se puder me visitar e me seguir, ficarei super contente. Bj
    http://www.feminiana.blogspot.com

  10. @Carol Kyoko O problema não é a inovação da marca,as cores e sim o tratamento da marca com as consumidoras,blogueiras e a vulga “estrategia de marketing”

    Oras,uma marca que briga com uma blogueira porque ela nao foi num encontro porque o marido tinha suspeita de câncer..Que compra esmalte de uma marca gringa,envasa nos vidros da SA e vendem como SA, que falam que a fabrica foi assaltada,que manda esmalte pra blogueira gringa em primeira mão ignorando todas as parceiras e enviando um esmalte que nem da amrca é.
    Desculpa mas não dá pra falar que nao tem nada de ruim na marca ¬¬

O que você achou do post? Comente!