3 de agosto de 2014

kiss1
Depois que duas leitoras me enviaram e-mails perguntando sobre o produto eu me interessei, nunca tinha ouvido falar nesse kit.
A ideia é você consertar seu batom, reciclar ou misturar cores em casa, tudo bem fácil e explicadinho!

De cara fiquei doida pensando nas possibilidades e em arrumar meu lindo Coquette que já chegou quebrado e derretido após a compra e deu super certo! Depois de arrumar vários, resolvi fazer o post pra vocês verem.

kiss2

kiss8

heart Conteúdo do kit:

– Forminha/molde para batom
– Líquido desmoldante
– Algumas espátulas de plástico para retirada do produto na embalagem
– Duas embalagens de batons vazias
– Potinho para mistura de cores
– Cotonete
– 2 medidores
– Manual

É bem simples de se fazer, é só retirar o produto da embalagem , derreter no microondas e colocar no molde. Não esqueça de aplicar o líquido desmoldante no molde para o produto não grudar na hora de sair.

Deixe no congelador ou geladeira por aproximadamente uns 40 minutos, retire e espere voltar a temperatura normal, depois disso é só puxar o batom com a embalagem, veja o guia abaixo:

kiss9s

kiss9s1
Você pode misturar cores ou reciclar seu batom quebrado, mas lembre-se de que o líquido deve cobrir todo o molde, se isso não acontecer você não vai conseguir retirar o batom depois.

anigif

 

Fiz algumas cores pra vocês verem, os batons usados foram: Batom Nude London da Yes (permaneceu o mesmo), Batom Nude Classic Ballet também da Yes (permaneceu o mesmo) e misturinhas entre as cores 101 e 25 da Intense Boticário.

kiss9

kiss9s2
É um kit prático e barato, comprei por R$39 com frete grátis e chegou bem rapidinho! Gostei muito e consertei muitas cores que foram esquecidas na gaveta, achei super divertido!
Clique aqui para comprar.

E é isso aí amores! Espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma dúvida é só perguntar nos comentários que eu respondo ok?! Bora divertir fabricando novas cores? 😀

kiss7

* Disclaimer – O produto testado acima foi comprado pela blogueira.

 

postado por Carol Kyoko
Compartilhe 6 comentários

  • Novas Cores batons matte Dailus – Novembro 2015
  • Última maquiagem para a Copa
  • Passo a Passo: Como passar batom vermelho da forma correta
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Karina Mendes, 4 de agosto de 2014

      Nossa Carol… A D O R E I esse kit!! Não sabia que existia!! Tenho alguns batons que estão precisando passar por essa fábrica!rs E o mais legal é poder criar nossas cores! Só tenho uma dúvida: batons que estão abaixo da metade da embalagem, também podem ser reciclados? Ou tem que ter uma quantidade maior de produto?
      Ótimo post! Parabéns!
      Beijinhos

      Lari, 4 de agosto de 2014

      Adorei!! Estava atrás de um molde para batons, mas só tinha no ebay aqueles de ferro e super caros, daí desanimei… Agora me animei de novo! hahahaha

      beijos!
      http://pensebeauty.wordpress.com/

      Régia Targueta, 5 de agosto de 2014

      Achei isso fabuloso!
      🙂

      Manoela Toledo (merceurio), 6 de agosto de 2014

      Gente, que babado esse kit, nunca tinha escutado falar.! To precisando Mas com esse história de esquentar o batom, ele não perde qualidade?
      BJKS 🙂
      -meerx
      http://candysailor.blogspot.com.br/

      […] Glam. Pena que o meu veio solto dentro da embalagem mas vou restaurar o batom com aquele kit que mostrei aqui, lembra?  98 – 1° Beijo – Fofíssima cor, me lembra muito os primeiros batons que […]

      Tagliane, 24 de outubro de 2016

      Onde consigo comprar esse kit não consegui acha pelo link que estar aí