Dourado Dicromático | Contém 1g

Uma sombra que já usei trocentas milhões de vezes e nunca fiz uma review ou se quer cheguei a mostrar aqui no blog é o Dourado Dicromático da Contém, muitas pessoas não são chegadas a sombras em pó e acabam compactando para facilitar o uso, mas não vejo mistério na aplicação e além disso o grande charme dela são os brilhos, então eu uso mesmo sem dó..rs!
Mas continue lendo o post e confira que fofa e chic é essa sombra.


 O potinho vem com a divisória para você não perder o produto dentro de uma gaveta por exemplo, são “furinhos” que regulam a quantidade de sombra que você irá usar, evitando desperdícios, ponto positivo!
A sombra é muito especial mesmo! Dourado lindo que pode ser usado sozinho ou com uma sombra como base, combina com tudo e agora no final do ano é uma grande pedida. É finíssimo e dura bastante nas pálpebras, além de que espalha com facilidade e tem um precinho ótimo, apenas R$23.


No teste da pálpebra apliquei um lápis jumbo amarelo da Nyx como base e por cima depositei o dourado, esfumei com um marrom opaco e finalizei com máscara para cílios e delineador em gel.
Fiquei triste pois a câmera destacou mais o amarelo e não pegou os brilhos, então dei um mega zoom pra vocês verem os detalhes.


E aí amores gostaram do resultado? Linda não? E a coleção dos dicromáticos contam com outras 4 cores lindas, Branco Especial (imagina esse que loucura minha gente?!), City Sky, Sweet Green e Relativo Dicromático, veja as cores aqui.
Algumas cores no site da Contém como o Relativo estão com 50% de desconto, não sei se ainda estão disponíveis, mas você pode comprar pelo mesmo preço da promoção nas lojas em todo o Brasil.

Mas me falem, já testaram alguma sombra da Contém, gostaram? Tem alguma dica para dar? Deixe nos comentários!
Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!