14 de setembro de 2018

Finalmente chegou  a resenha de um produto muito pedido ultimamente: a Gelatina capilar da Let Me Be  , essa belezinha foi lançada há algum tempo e promete uma hidroreconstrução dos fios, testei tudo e conto no vídeo pra vocês! Aperte o play!

A GELATINA CAPILAR Let Me Be foi desenvolvida com um complexo de Colágeno Quaternizado que gera uma potente hidratação devido ação reconstrutora do colágeno associado a ativos hidratantes da fórmula, que juntos devolvem aos fios os nutrientes perdidos durante os dias, proporcionando uma reestruturação potente e efetiva que proporciona vida, tornando os fios belos e mais saudáveis.

Para começar a própria marca indica o uso dessa gelatina para todos os tipos de cabelo, sejam eles lisos, alisados, cacheados, crespos , descoloridos, com químicas como henê ou progressiva, ela é compatível com todas as químicas.
Por ser uma hidroreconstrução você pode escolher em qual etapa incluir, no meu cabelo descolorido a ação dela foi totalmente reconstrutora porém com brilho, malemolência e claro diminuição total de frizz, já no cabelo da minha mãe o efeito dela foi hidratante.

Por conta do colágeno e por não possuir queratina na fórmula ela é bastante segura para o uso em cabelo virgens ou pouco danificados, ou seja seu fio não vai se partir por conta de excesso de nutrientes, o efeito é realmente muito suave.

A aplicação é bem simples , a marca indica após lavar os cabelos, dividir em 4 partes iguais e aplicar a Gelatina Hidratante Capilar LET ME BE mecha a mecha enluvando o cabelo cuidadosamente, deixando agir por 15 minutos. Após o tempo de pausa, enxaguar os cabelos retirando todo o produto e finalizar como desejar.

Ela lembra bastante produto importado pois quanto mais você aplica mais os fios sugam o produto e quando você lava sai pouquíssimo excesso, não espuma e não mancha os fios, se torna transparente durante a aplicação.

heart Ativos e informações:

– Ação hidroreconstrutora;
– Colágeno hidrolisado – Função de reposição de massa;
– Pantenol 
– Extrato glicólico de babosa 
– Liberado para as técnicas No/Low poo;
– Marca não faz testes em animais;
– Rende até 22 aplicações;
– Indicado para todos os tipos de cabelo.

heart Composição Gelatina :  Aqua, Hydroxycethylcellulose, Cetrimonium Chloride, Polyquatenium – 7, Pantenol, Hydrolized Collagen, PCA, Aloe Barbadensis (Aloe Vera) glycolic Extract, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, CI 19140, Disodium EDTA, BHT and Citric Acid.

Eu simplesmente amei o resultado, o cheirinho suave de perfume amadeirado me deixou completamente apaixonada pelo produto, o resultado foi um cabelo naquela brilhosidade que a gente ama e com as cutículas seladas!

heart Onde Comprar:
Você encontra outros itens da Let Me Be  clicando aqui.
Lembrando que por enquanto o produto só existe na versão de 1kg.

E aí gostou do post? Não deixe de comentar! ?

♡ Esse vídeo contém uma publicidade ♡
postado por Carol Kyoko
Compartilhe 2 comentários

  • São Paulo Urban Gray
  • Azul céu Ludurana
  • 🥄 Receitas Caseiras
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      […] Gelatina reconstrutora Vinagre de Maçã […]

      […] Gelatina reconstrutora Vinagre de Maçã […]