11 de março de 2019

Depois do sucesso da Elixir Premium que resenhei aqui, a Stronda trouxe mais uma belezinha nacional feita especialmente para quem procura um produto tudo em 1, esse primer veio cheio de benefícios e promete ser bem acessível porém com resultado de produto importado. Mas será mesmo? Aperte o play para assistir o vídeo completo:

 O HairPrimer foi desenvolvido para proteger e finalizar todos os tipos de cabelos.Sua função é doar emoliência e brilho, controlar o frizz, desembaraçar os fios facilmente, fazer a proteção térmica, evitar o ressecamento originado por atividades físicas ou exposição dos cabelos a água salgada ou cloro.

O produto é indicado para todos os tipos de cabelo, totalmente liberado NO E LOW POO,ele é livre de parafina, petrolato, parabenos e silicones.
Contém uma formula bem hidratante com pantenol, glycerina, aveia e mel e pode ser usado para proteger os fios de várias maneiras: Mar, Piscina, Pós sol, Leave in, Anti-frizz, Pré treino, Proteção solar, Proteção térmica, Desembaraçante e ainda mantém a definição.

A textura dele é bem densa porém quando aplicada aos fios não deixa pesado ou grudento, muito pelo contrário promove um efeito super leve, desembaraçante. Já a fragrância é bem suave mas fixa nos fios.
Fiz dois testes porém já na aplicação senti o cabelo livre do frizz e bem hidratado.
Por mais que ele seja um produto que foi inspirado no Uniq One, ele é bem mais hidratante mesmo, enquanto o da Revlon até deixa o fio pesadinho com a reconstrução, o Hair Primer deixa super leve.

Deixei o cabelo secar naturalmente e ele regulou bem a porosidade e manteve o brilho, já com secador e finalizado foi a mesma coisa, ele passou nos testes e olha que não usei nenhuma máscara milagrosa antes dele hehehe.

Composição: Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Isoprpyl Alcohol, Panthenol, Disodium EDTA, Glycerin, Polyquaternium 7, Cetrimonium Chloride, Lactic Acid, Silk Amino Acids, Hydrolyzed Colagen, Chlorhexidine, Cocos nucifera Extract, Parfum, Aqua, Avena Sativa Extract, Royal Jelly Extract.

Se ele é tudo isso? Sim! Um excelente produto com textura suave e que cumpre todos as promessas escritas na embalagem, por ser liberado No Poo ele não maquia os fios, muito pelo contrário trata enquanto protege das agressões do dia a dia.
O componente Polyquaternium confere a proteção térmica e solar a fórmula pois cria uma película envolta dos fios.

Sugestões de uso:
1- Proteção Térmica:
nos cabelos ainda úmidos distribua uniformemente uma pequena quantidade do HairPrimer, caso a finalização seja com secador e chapinha.
2- Leave-in: podendo ser usado em cabelos cacheados, ondulados ou lisos. A quantidade de produto a ser usada depende do volume de cada cabelo.
3- Pré e Pós praia/piscina: aplique uma quantidade generosa nos fios e reaplique caso necessário. Após lave com Shampoo Hidratante Explosão Capilar e faça a etapa de nutrição com o Nutriforce, finalizando como desejar
4- Pré e Pós treino: para proteger os fios do suor, aplique uma quantidade generosa e após o treino lave com Shampoo Hidratante Explosão Capilar, hidrate os fios com Máscara Explosão Capilar e finalize como desejar.

Eu simplesmente amei o resultado no meu cabelo, conferiu um brilho maravilhoso, uma maciez e um toque de cabelo aveludado perfeito! Realmente o resultado se assemelha muito com o de produto importado, mais uma vez a Stronda me surpreendeu!

heart Valor e onde comprar:
O leave in custa em torno de r$69,00 e está na promoção com  Frete Grátis a partir de 150 reais na loja da marca, clique aqui para comprar (*promoção por tempo limitado)
Os itens só são comercializados na loja oficial da marca portanto não serão encontrados em loja física.

E você curtiu o resultado? O que achou? Se parece realmente com produto importado? Deixa seu comentário! Beijooo

♡ Esse post contém uma publicidade ♡
postado por Carol Kyoko
Compartilhe 1 comentário

  • Linha Modela + Trata Tutanat / BB Cream & Surf Hair
  • 👾 Produtos Nostalgicos
  • Minhas mudanças capilares / Do vermelho ao roxo
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Vanessa Feitosa de Lima, 24 de abril de 2019

      Carol minha linda faz resenha deste produto pois achei o valor bem acessível para a proposta que é Amino Plex da Cherry Mary.