Lançamento Eliana | Archy

Em comemoração ao post número 600, sim não acredito que chegamos aqui, preparei uma review enooooorme dos produtos que recebi da Archy
Pra quem não sabe em setembro na Beauty Fair não consegui passar nem perto do stand da marca devido ao tumulto enorme, porque a própria estava lá, ela mesma!  …♪ Essa é a dança dos bichos, palma, pata, pé, pé, pé… ♫  se você tem minha idade (casa dos vinte) não perdia uma música, ahh bons tempos que se foram, mas a Eliana evoluiu e junto com a Archy lançou uma linha de makes que está um encanto. Separei por seções para não dificultar a leitura.

Não sei se o kit que ganhei está a venda nas lojas ou foi apenas pra divulgação, mas bem que poderiam vender , seria uma ótima opção de presente.
Fico feliz da marca ter se lembrado de mim depois de 2 anos de parceria, já havia algum tempinho que a Archy não fazia algo novo, mas a demora valeu a pena, as embalagens da nova coleção são lindas e os produtos como sempre muito bons.
Todos os itens vem com a “logo” da Eliana, a maioria deles impresso em dourado, ficou muito bonito e chamativo, principalmente as embalagens do gloss e da máscara.

Começando pelo quarteto de sombras, cor E06, possui um rosa pink cintilante, um roxo opaco, um roxo mais escuro com pontos dourados e um uva que mais parece preto…no teste da pálpebra ele aparece esfumado em cima, dá pra ver que é um uva muito bonito.
Sou apaixonada por essa combinação de cores sempre dá super certo!

Quanto as cores dos batons acho que não houve muita mudança, continuaram com as mesmas cores, o E05 que recebi é idêntico ao 323 ,também da Archy, depois mostro em outro post.Continuou com a ótima pigmentação e fixação, 100% aprovado!
Já a cor do gloss achei perfeita, um caramelo puxado pro laranja….ahhh que cofusão! Não sei que cor é essa mas é linda.

A princípio achei um pouco seca, mas o resultado foi muito bom, promete e cumpre! É alongadora mesmo, e não fica aquela coisa “aranha” que odeio em algumas máscaras quando acumulam produto, apliquei 3 camadas e voilá, sem acúmulos ou bolinhas!
Aproveitei e juntei a base ao teste da máscara.

É uma base bem leve com protetor solar e não oleosa, quem não gosta de parecer “mascarada” com algumas bases matte, essa é uma boa opção, cobre bem e não acumula pó ou corretivo quando passados por cima. Antes da base é indicado utilizar o primer para minimizar os poros e linhas de expressão, já testei o da marca também é muito bom.
E os preços? Ainda não dei uma olhada nos preços da nova coleção, mas creio que não devem ser muito caros pois a Archy trabalha com produtos bem acessíveis, da última vez paguei em torno de R$7 no batom, legal né? Dá pra montar um kit de iniciante gastando pouco!
Adorei tudo mesmo e quero saber se vocês gostaram da review, preparei com muito carinho, testei tudo pra que vocês pudessem ver que não é mentira, dá pra caprichar na make com produtos nacionais também! Mas me contem….já testaram algo da nova coleção?
Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!