19 de junho de 2011



Olá moças, a linha intense do Boticário sempre me chamou a atenção, mas agora com a nova coleção Mate os produtos ficaram perfeitos

Tentei comprar um batom porem nenhuma cor que gostei estava disponível, vou procurar outro boticário pra ver se acho.



A linha tem muitas coisas interessantes e eu comprei algumas delas pra testar e comentar com vocês.



A Parte boa da coleção 

*O preço é excelente , vindo do Boticário onde tudo custa mais que 40,00 reais.
*Tanto sombra como batons vem numa embalagem fofa e bastante conteúdo(diferente da coleção Make B. que você paga caro e as embalagens vem pela metade)
*Todos os produtos tem um aroma inconfundível
*Realmente o efeito é de Mate para o Blush


A Parte ruim da coleção

*Sombras precisam de primer para fortalecer a pigmentação
*Blush sai bem rápido da pele (já usei blushes que ficam o dia inteiro)
*Infelizmente a Máscara para cílios me deu uma baita de uma alergia
*Tambem não gostei da qualidade da máscara , deixa bolinhas


E então você já usou a linha Intense gostou ou não gostou de algum item?
Comentem aqui!!


Bjoss
postado por Carol Kyoko
Compartilhe 13 comentários

  • Crescimento dos cabelos com Tônico de Alho
  • Coleção Brilho | Yes make.up!
  • Linha Matizante Bio Extratus – Vídeo + Evento em SP
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Polly, 20 de junho de 2011

      Eu tenho o pó e a base Intense,A base tem uma cobertura leve/média não deixa a make carregada, e nem a pele fica oleosa,já o pó acumula bastante, mesmo eu passando bem pouquinho…
      Minha cor é a nº4!
      Beijos=)

      Make Shop, 20 de junho de 2011

      o pó eu ainda não testei que bom que você gostou..rs
      vou procurar um do meu tom de pele =)
      bjss

      liiz! camargo., 20 de junho de 2011

      Bom eu comprei o blush, sombra, batom, base e ganhei um lápis de olho.
      A duração do blush não é uma maravilha, mas ele e mate mesmo é tão fofo *-*
      A sombra pareceu pigmentada, mas ficaria melhor com primer, mas ela é linda igual XD
      O batom é perfeito é mate e dura bastante na boca.
      A base eu ainda não me acertei, ela seca muito rápido.
      E o lápis de olho é bem pigmentado e tem duração normal.
      Bem, é isso, e em resumo gostei bastante da linha e ainda mais do precinho camarada XD
      Beijos

      Make Shop, 20 de junho de 2011

      Oi liiz que bom que gostou da linha intense.
      uma pena que as sombras precisem de primer não é mesmo?
      mas vale muito pelo precinho amigo do nosso bolso hehe
      bjoss

      Laisse Sobral, 20 de junho de 2011

      Eu gosto de usar O Boticário, tenho tres perfumes e batons, mas não usei ainda nada da linha intense, mas pelo visto é muito bom, vou aproveitar minha próxima compra, usando o cartão fidelidade, para testar essa linha..rsrs

      Monnyii, 20 de junho de 2011

      Valeu as dicas, cada um tem um gosto e uma pele diferente por isso acho que tem opiniões tão diferentes.

      * Lêh *, 20 de junho de 2011

      Vc podia sortear um kit desse heim. rsrs

      josiane, 21 de junho de 2011

      valeu pela orientaçao ja estava me encantando pelo preço pewna que a coleçao nao e tao boa assim 🙁

      Make Shop, 21 de junho de 2011

      é depende bastante de cada pele…
      mas a coleção é boa sim!
      Quem sabe um dia nao sorteamos um kit intense no blog ehehe
      abraço!

      Janaína Santos, 21 de junho de 2011

      Ainda não havia usando nada dessa coleção, mas agora nem vou comprar pra não me arrepender!!!
      Bjs

      Maria Luiza, 10 de julho de 2011

      Gostei das dicas e dos comentarios.È bom trocar experiencias.Valeu meninas ,Bjs.

      Gi #, 16 de julho de 2011

      dizem ser boa , mais nao sei a embalagem nao me agradou
      kkkk

      Débora, 26 de agosto de 2011

      Eu tenho dois batons e um gloss. Eu acho essa maquiagem maravilhosa, o batom dura bastante e as cores são muito bonitas.