Naked Basics | Réplica

Ganhei presentinho da minha leitora Islane há alguns meses e fiquei chocada quando abri a caixinha, não sabia que as réplicas de paletas eram tão bem feitas assim!Já fiz réplicas de pincéis (aqui) mas nunca tinha testado uma paletinha, usei bastante e preparei a resenha da Naked Basics, vamos ver!
A embalagem é bem pesadinha, típico de produto original, com letrinhas em alto relevo dá pra enganar bastante na hora da compra, se a loja não informasse isso com certeza eu acharia que é original.
As cores são bem básicas e diferentes da Naked e Naked2, a única cor que repete é a Foxy. Os tons podem criar looks para o dia ou pra noite, dependendo da combinação feita.

♥ Cores :
Venus – Bege clarinho cintilante, acho que trocaria esse pelo branco, mas mesmo assim não deixa de ser uma cor lindinha *..*
Foxy – Uma sombre creme amarelada, adoro criar looks com esses amarelinhos.
W.O.S – Bege opaco com fundo rosado
Naked 2 –  Sombra nude com fundo acinzentado, fica bem cor de pele mesmo.
Faint – Marrom opaco que uso como base pra esfumar! Tem no vídeo no final do post.
Crave – Pretão opaco lindo!

Achei ela a filhotinha das outras Naked, hehehe! Gostei muito das cores além de ser um produto ótimo para viagens pelo tamanho e pelas cores coringa.Quanto custa Carol?A original pode ser encontrada na Sephora por R$149 (Clique aqui) e a réplica por R$45 na loja Charme da Mulher (Clique aqui!)Detalhe que a réplica da Basics possui 3 três tipos diferentes, a que recebi foi a número 1 idêntica a original.Espero que vocês tenham gostado e fiz um vídeo ensinando a esfumar, usei a paletinha! Venha assistir, bjokas ♥


                    * Produto Recebido: O blog não cobra valores para resenha de produtos, a opinião expressada neste post/vídeo  é pessoal 


Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!