Novidades Julie Burk + Sorteio Deo Colônia

Vocês já ouviram falar dos perfumes Julie Burk? Eu  não conhecia , e um dia fuçando na internet me deparei com o site e as embalagens me agradaram muito mas ainda não tive a oportunidade de testar.
Resumindo entrei em contato e ontem recebi por e-mail uma super novidade para contar a vocês, a Julie Burk acaba de lançar 02 deo colônias femininas voltadas para o público teen: Princess Julie e Julie Rock. Duas fragrâncias que irão agradar meninas com personalidades diferentes.

Princess Julie possui um aroma adocicado e envolvente que deixa um toque de encanto no ar. A colônia foi desenvolvida especialmente para garotas alegres, fashion e sonhadoras. A fragrância é uma combinação de notas de amora, framboesa, cereja negra e cassis com um bouquet floral de jasmim, muguet, freesia, íris e orquídea noturna. Ainda, como notas de fundo, para completar a harmonia do perfume, musk e baunilha.



Julie Rock é uma colônia bem rock and roll, repleta de glamour e toque picante, a qual foi desenvolvida para garotas descoladas e um pouco rebeldes. A fragrância possui notas de pimenta rosa, amora e tamarindo, combinado com notas de corpo como a flor de cacau, violeta negra e rosas. Como notas de fundo estão presentes madeiras nobres e baunilha.

E dia 08/12 no facebook da Julie será sorteado o Princess Julie, para participar é bem fácil e fiz um tutorial para vocês, veja abaixo:

Lembre-se que para comentar na foto a sua solicitação de amizade deve ser aceita, depois disso é só torcer!
Facebook Julie Clique aqui!
Sorteio Princess Julie Clique aqui!
Então boa sorte a todas nós, quero ver vocês no sorteio ein… bjoss e comentem!!
6 Comentários

Comentários

Comentários

  1. Vou lá participar!!

    Bjos

  2. Boa sorte Jane! Bjoss

  3. já participando!
    bjosss..linda

  4. Boa sorte Erilda, bjoss!

  5. Adorei o blog! Seguindo aqui, e claro que vou participar. Hahaha

    Beijos
    paraisodoesmalte.blogspot.com

  6. Participe sim karen , já estou indo visitar seu blog, bjokas!

O que você achou do post? Comente!