Os piores looks do Emmy 2013

Eu adoro rir dos looks desastrosos das premiações, depois do fiasco da Miley  no VMA foi a vez do Emmy, até que esse ano o pessoal deu uma moderada, vamos ver?

1. Lena Dunham (Girls) escolheu o floral da Prada, mas o vestido não favoreceu a atriz, o caimento ficou estranho e a parte de cima me lembrou uma camisola.

2.Kelen Coleman (The Newsroomficou indecisa e o resultado foi essa saia curta com blusa com cinto com tudo estranho na cor laranja. Definitivamente não ficou legal.

3. Paula Abdul (So you think you can dance) escolheu um vestido de gosto duvidoso, os seios ficaram caídos e o caimento péssimo! Não sei que cor esse vestido é, mas cada foto que eu vejo na internet ele reflete uma cor: hora prata, hora dourado.4. Cheryl Hines (Curb Your Enthusiasm) exagerou nas plumas! A parte de baixo era até bonita, mas essas penas no bojo devem ter deixado a atriz um tanto desconfortável, imagina abaixar os braços com esse vestido?
5. Cat Deeley (So you think you can dance) escolheu um vestido com caimento esquisito. O quadril ficou bem marcado enquanto a parte superior era de péssimo gosto. Achei muita informação para um único modelo.6. Jessica Paré estava embrulhada para presente. Não gostei de nada nesse vestido, nem da cor e nem do modelo, não ficou legal….
7. Zosia Mamet escolheu um vestido sem “pé nem cabeça” nem entendi e não consigo entender a estampa e esse bojo preto. Tadinha da menina, até ela ficou deprimida com esse look.8. Claire Danes não é que o vestido seja feio, mas não ficou legal nela! A cor ficou muito próxima ao tom de pele da atriz e o decote mostrou demais, uma pena….Agora quero saber, qual look foi o pior? Vote!!!!

Qual foi o pior look do Emmy 2013?

Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!