Os piores looks do Grammy 2014

Há voltei! Eu não aguento ver looks bizarros das premiações e não postar aqui, desculpe é mais forte do que eu!
E já que no Grammy de ontem não foi diferente resolvi comentar os piores looks, não esqueça de votar no seu favorito, opss naquele que você achou horrível, horripilante, medonho e etc.

Começando pelo basicão da Paris Hilton! “Ah que isso Carol, ele não é feio…!” é tem razão de frente estava tudo certo, mas PRAQUÊÊ ela virou de costas?
Um zíper horroroso aparecendo e haviam rumores de que ela estaria sem calcinha, mas aí já não é um problema nosso.
Além do mais o vestido parecia um vestido de noiva, ficou bom não!


Até que a roupa da Chrisette não estava toda ruim, mais foi muita informação para uma pessoa só! Talvez a mesma calça com uma blusa mais neutra ou sei lá, só sei que tudo misturado não ficou legal. E ainda bem que aqui no Brasil essa moda de unhas stiletto não pegou, dá pra furar uns olhos por aí com essas unhas.


Essa aí tadinha (Kaya Jones) acreditou que o vestido de plástico/vinyl era bonito e tava na moda. O look ficou tão que pesado me deu até dor de cabeça….aiii


Chamem o guarda florestal, assassinaram uma zebra! Paula Patton poderia ser presa por usar esse vestido. Nessas horas eu me pergunto onde está o Esquadrão da Moda? Dá uma ajudinha pra amoça gente!!


Falando em guarda florestal acho que ele chegou ahiauhiaUHAIUAHIUAhiuaHIAuhiaHIAhaiuhaiuahiuaHIUAhiua! Gente preciso respirar auhiuahiuahiuahia O QUÊ SER ISTO? Ai meu Deus tô passando mal kkkkkkkk Não vou nem comentar esse figurino só tenho que rir mesmo. #santoéDEUSnacausa


Um look bem sem graça foi o da Tierney Sutton, parece que ela mesma costurou o crochê em cima da camisola, vai ver ela estava com pressa né? Pior que vai ter gente elogiando e copiando isso aí daqui a pouco, é o famoso DIY!


Amiga sua calcinha tá aparecendo! Ficou bom não Ashanti…. 😯


Gente qual a necessidade disso? Madonna tinha que ir realmente assim ao Grammy? Acho que a premiação merecia bem mais do que isso, o look ficou fora do contexto. E de quebra levou o filho combinandinho…!


Atire a primeira pedra quem nunca levou um susto e ficou com um penteado desses! Foi o que aconteceu com Cara Quici antes de chegar ao Grammy, não sabemos ao certo o que houve mas ela deve ter se assustado com o chapéu do Pharrell Williams ahiuahiahiaHAIHIUAHIUAhiaHIA 😆 *Ela mesma está rindo de toda essa situação.


E por último e não menos importante Joelma do Calyps…não péra! Me pergunto quem foi o cristão que convidou essa doida varrida? Ela saiu correndo de casa com cabelo despenteado, com o vestido emprestado da Joelma (isso explica o peito de silicone que não coube no vestido) botas também by Joelma, Maxi-colar super da moda, pulseira dourada, anéis azuis combinando, ufa! Arrasou amiga, só que não! Nadeea é o nome dela minha gente, palmas para essa corajosa!


Bom é isso aí, curtiu? Ou não? Pra variar a internet não perdoa, esse chapéu com certeza viraria meme!

View image on Twitter

View image on Twitter

View image on Twitter

View image on Twitter

4 Comentários

Comentários

Comentários

  1. OI flor! Só queria dizer q gostei muito do vestido da Cara Quici, achei lindo, mas realmente ela pecou no penteado, digamos q um pouco exagerado 😉
    Bjos!

  2. Meu deus, Cara tava bizarra com esse cabelo kkkk

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

O que você achou do post? Comente!