Palavras da Blogueira + Retrospectiva

Eu não poderia terminar  2012 sem escrever algumas ou muitas palavrinhas pra vocês =) hehe!

Esse ano foi cheio de momentos bons e ruins, viajei muito e quase não parei em casa. Peguei ônibus, carro, fiquei sentada horas no aeroporto aguardando voo atrasado, desci do metrô, peguei um táxi, chamei outro táxi, quase perdi o voo de novo, sai do Rio com chuva e desci num outro estado com muito sol, praia e sorvete com direito a cereja por cima , fiquei uma vez gripada, fiquei duas vezes gripada….três vezes! Andei de uma ponta da avenida a outra, da casa número 1800 para o salão de número 145 pra trazer novidades pra vocês, corri atrás, filmei, fotografei, reencontrei amigas, conversei, fiz novas amizades, testei batom, sombra, shampoo, rímel, delineador, todo tipo de engenhoca que lançaram.

Trouxe o que eu pude pro blog e o que eu não pude minhas amigas e parceiros me enviaram, foi um ano com muitas novidades, ri muito, me diverti e trabalhei demais!!

Mas 2012 também foi ano triste, fuçando minhas postagens percebi que em janeiro tivemos 30 posts! Uauuuu, quase um pra cada dia do mês, mas em setembro postei apenas 13 vezes.
Quase perdemos o Simba (nosso Golden) numa cirurgia muito complicada, vocês me ajudaram muito em oração e ele se recuperou bem, que bom que foi apenas um susto, mas perdi uma amiga de uma vida inteira por conta de imprudência de terceiros no trânsito,  na porta de uma faculdade, ali seus sonhos ficaram pra sempre perdidos numa rua mal iluminada. Apenas 20 anos de pura alegria, dedicação, inteligência, amor e tudo de bom que uma pessoa pode ser, virou um anjo, afinal sempre foi um anjo, só estava no lugar errado, mas é que a gente se apega tanto que é difícil esquecer e não chorar lembrando….
Mas no lugar de um anjo que se foi acabei encontrando outro, cheio de alegria e com apenas 10 meses, abandonada pelo dono, presa em uma corrente enferrujada na beira de um precipício, foi aquele momento decisivo onde eu estava no lugar certo na hora certa.

Acho que passei por todos os lugares onde eu deveria estar em 2012, agradeço a Deus todos os dias pelo que eu me tornei, fico feliz em saber que vocês leem, comentam, criticam e estão aqui pra me ajudar e seguir as maluquices que fazemos no blog, afinal esse ano muita gente levou um pedacinho  ganhando sorteios e promoções (só coisa boa ein…rs!)

E finalmente em novembro completamos 2 anos, e tem muita coisa guardada pra 2013, vocês votaram e fomos parar no prêmio Top Blog, em janeiro vamos concorrer com outros dois blogs excelentes e de conteúdo, se ficarmos em terceiro lugar será uma vitória muito grande!

Agradeço a colaboração e participação de todos, gostaria de fazer uma lista enorme com nomes de empresas, parceiros, leitores e amigos que nos ajudaram, mas não dá né gente…nosso tempo e espaço são curtos, mas quero desejar a todos um ano novo repleto de realizações, que em 2013 você faça planos, viaje  escreva um livro, plante uma árvore, tenha um filho, adote um cachorro, ande mais de bicicleta, curta a brisa do mar, fique pouco tempo dentro de casa!
O mundo não acabou em 2012, então é por isso que quero que você aproveite bastante, vamos viver pois não sabemos o dia de amanhã! E claro que Jesus abençoe cada um de vocês, que dê alegria a sua família nessa virada de ano, boas festas e a gente se vê em janeiro !


Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!