Palette ChinaDoll | Lime Crime

Se tem uma marca que eu não abro mão é a Lime Crime, a cada lançamento eu me surpreendo com qualidade e embalagens lindas! E com a ChinaDoll não poderia ser diferente.
A palette foi lançada em fevereiro deste ano e desde então fiquei esperando uma oportunidade pra comprar, já que o preço não é muito agradável, 35 doláres + frete de quase 11 dólares…somando isso tudo você desiste…
Mas até que a marca fez uma super promoção de 24 horas com aproximadamente 30% de desconto…meu cartão estava free esperando uma dessas e foi aí que me joguei e também adquiri a Abracadabra, sombra pigmento ultra rosa que depois mostrarei aqui.

A palette vem envolvida com uma embalagem que lembra muito aqueles estojos de canetinha de escola (aliás eu tinha muitos destes) e já te ganha no visual. Vi algumas blogueiras reclamando que as sombras eram coladas com cola comum e poderiam se soltar, não vi problema quanto a isso, tenho muito cuidado com as minhas maquiagens e sei que ela permanecerá novinha (peninha de usar….!).
Além disso os produtos da marca são Vegan ou seja não são testados em animais, ponto extremamente importante!

  Fly Dragon Fly – vermelho mate com tom bem “aberto”, apenas um pouquinho nas pálpebras promove um efeito maravilhoso.
  Parasol – azul céu também mate, adorei mesclando com outros tons de azul.
  Goldfish – meu preferido (aliás vocês sabem a quedinha que eu tenho por sombras douradas) metálica com brilho maravilhoso, muito muito muito pigmentada.
  Jade-o-Lade – verde escuro com tom de jade, também mate e com pigmentação maravilhosa.
  Lotus Noir – pretão igual a esse ainda não vi. Simplesmente perfeito, mate e não sai com qualquer demaquilante, mas tem que tomar cuidado ao usar, pode fazer uma baguncinha e estragar a make.


Os swatches acima na pele são do site da Lime Crime, tirei fotos com a minha camera mas acabou não mostrando o acabamento real das sombras.


Bom adorei a palette e super recomendo, aliás a marca lançou mais duas Fantasy Palettes depois da China Doll, são elas a D’Antoinette e Aquataenia clique aqui para ver! E você já usou algo da marca, curtiu a palette? Deixe seu comentário!!

Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!