4 de agosto de 2019

Finalmente a playlist gringa tá de volta no canal e estrelando hoje um produto famoso e o primo brasileiro dele que não deixa em nada a desejar! Comparei o CPR da Senscience com o kit SOS Rescue e Nutriforce da Stronda, os dois destinados a reconstrução de emergência para fios danificados, quebradiços, porosos e principalmente elásticos.
Dê play no vídeo para assistir a comparação

Antes de iniciar o post eu entro numa questão que pode ser chave na escolha de muitas pessoas, o preço. Infelizmente por ser um produto importado o sistema CPR pode custar mais de 2 mil reais nas versões de 1 litro ou em torno de 150 a 200 reais na versão de aplicação única, as ampolas.
A tecnologia da Stronda é brasileira e não fica pra trás em nada e custando muito mais barato, em torno de 80 reais pelo sistema com dois produtos.

Os dois sistemas tanto Senscience quanto Stronda possuem o passo 1 que é um gel reconstrutor e o passo 2 que é um creme, já o passo 1, o SOS Repair Rescue da Stronda pode ser usado sozinho, misturado ao descolorante e a sua tintura para ajudar no processo de reconstrução dos fios.

Composição Passo 1: Water/Aqua/Eau, Butylene Glycol, Alcohol Denat., Hypnea Musciformis Extract, Hydrolyzed Keratin, Glycine Soja (Soybean) Seed Extract, Hydrolyzes Silk, Hyddrolyzed Vegetable Protein, Siylbum Marianum Extract, Sucrose, Trehalose, Retinyl Palmitate, Lecithin, Ascorbic Acid, Propylene Glycol, Tetrasodium EDTA, Ceteareth-25, Silk Amino Acids, Sodium Hydroxide, Xanthan Gum, Lauryl Betaine, Tetrasodium Etidronate, Ethylparaben, Hydroxyethylcellulose, DMDM Hydantoin, Iodopropynyl Butylcarbamate, Citric Acid, Fragrance/ Parfum
Composição Passo 2: Water/Aqua/Eau, Dimethicone, Glycerin, Cetyl Ethylhexanoate, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Glycine Soja (Soybean) Seed Extract, Hydralized Silk, Hydralized Vegetable Protein, Silybum Marianum Extract, Sucrose, Trehalose, Lecithin, Ascorbic Acid, Retinyl Palmitate, Propylene Glycol, Tetrasodium EDTA, Ceteareth-25, Hydroxyethylcellulose, Citric Acid, Isopropyl Alcohol, Methylparaben, Dmdm Hydantoin, Iodopropynyl Butylcarbamate, Fragrance/Parfum.

Basicamente o sistema é o mesmo para os dois, aplica-se o gel aguarda o tempo indicado, 10 minutos para o da Stronda e 5 minutos ativando com calor para o da Senscience.
Depois do tempo de pausa aplicar por cima do passo 1, o passo de número 2 que consiste em um creme reconstrutor, tempo de pausa de 10 minutos para as duas marcas.
Sendo que o da Stronda você pode ou não ativar com fonte de calor e o da Senscience você deve usar o calor.

Composição Sos Repair Rescue: Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Cetrimonioum Chloride, Prumus Amydalus Dulcis Oil, Hidrolized Keratin, Hidrolized Collagen,Arginine, Alanine, Glycine, Cystine, Proline, Glutamine, Histidine, Isoleucine, Glycerin, Chlorhexine, Parfum, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol BHT, Silk Amino Acids, Aqua.
Composição Nutriforce: Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetrimonioum Chloride, Glycerin, Theobroma Cacao Butter, Cocos Nucifera Oil, Hidrogenated Joboba Oil, Hidrolized Milk Protein, Arginine, Creatinine, Dimethicone, Sodium PCA, Chlorhexine, Parfum, CI 19140, Aqua.

O resultado foi muito próximo para as duas marcas, sendo que o da Senscience sempre deixa meu cabelo com aspecto mais “gorduroso” e o da Stronda não deixou esse aspecto.
Para promover uma emoliência aos fios (por conta da reconstrução o efeito pode ser bem pesado mesmo) apliquei uma quantidade bem pequena da Elixit Premium Stronda e Inner Restore para os respectivos lados.

O resultado foi muito próximo para os dois produtos, cutículas seladas, fios totalmente reconstruídos! Ou seja o kit da Stronda é sim um primo brasileiro de respeito do Senscience!
Super aprovado por um preço que nosso bolso pode pagar.

 Valor e onde comprar:
O kit da Stronda custa em torno de r$80,00 na loja da marca, clique aqui para comprar
E você curtiu o resultado? O que achou? É um primo brasileiro? Deixa seu comentário! Beijooo


postado por Carol Kyoko
Compartilhe 3 comentários

  • Máscara Mágica Efeito Rapunzel – Sou ❤️ Dessas
  • ☑ TOP 5 PRODUTOS COM CARVÃO ATIVADO PARA CABELO OLEOSO ☑
  • CRONOGRAMA CAPILAR NOVEX EMBELLEZE
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Luciana, 4 de agosto de 2019

      Carol, você é a primeira pessoa que escuto dizer que sofre dos mesmos males cabelísticos que eu (eu tenho outros problemas além dos que temos em comum, tipo mudança na estrutura capilar por causa de medicação). Mais porosidade de um lado, cresce mais um lado que outro, ondulações que deixam o cabelo sem definição e sem malemolência.. Ou seja, posso me basear nas suas opiniões, pois estamos lidando com quase todos os mesmos problemas. Bom descanso nesse Domingo e boa semana 🙂

        Luciana, 4 de agosto de 2019

        Ah! Esqueci. A kamaleão e o creme colorante da nppe… elles saem 100% dos fios? Tenho 80% de cabelos brancos assumidos, mas cansei e queria variar sem a permanência de uma coloração ‘de verdade’. Vou testar se o pigmento fixa em brancos, mas não vou comprar se eles não saírem 100% com as lavagens. Assim, posso pintar cada hora de uma cor sem perder meus brancos vovozinha. Um beijinho carinhoso e muitos petiscos para seus anjinhos🐾🐈🐶💕

      Valéria Aragão, 5 de agosto de 2019

      Olá, amo as suas resenha, são muito completas, parabéns. Só uma dúvida minha ficou restando, eles são lembrados ? Desde já obrigada pela maravilhosa qualidade de seus conteúdos. Bjss