18 de setembro de 2019

Hoje trouxe o passo a passo da progressiva Select One da Prohall, que promete uma cauterização térmica, fios mais alinhados, livre de frizz e totalmente sem formol.
Fiz o teste no cabelo da minha mãe, dê play no vídeo e confira o passo a passo 😉

A escova progressiva Select One conta com o exclusivo Lumini System que juntamente com o ácido lático, óleo de coco e o colágeno hidrolisado agem diretamente na fibra dos fios, realinhando, reconstruindo e reparando danos. Garantindo então, um liso duradouro e cabelos mais saudáveis, hidratados, macios e com brilho intenso.

A escova Select One é livre de formol e garante cabelos lisos por muito tempo, elimina o volume dos cabelos enquanto trata os fios danificados e reconstrói devido aos ativos enriquecidos em sua fórmula, são eles:

 Exclusivo Lumini System, ativo inteligente que age diretamente na fibra realinhando os fios e diminuindo o volume e frizz dos cabelos, deixando-os com liso duradouro e brilho intenso.
 Óleo de coco, rico em vitamina E que proporciona recuperação e fortalecimento da fibra capilar e ainda cria uma camada protetora em volta do fio.
 Colágeno hidrolisado que reconstrói completamente a fibra capilar, eliminando os danos dos fios.
 Ácido lático, ativo poderoso que penetra na camada interna dos fios, promovendo reparação da cutículas e tratamento de danos enquanto devolve o brilho e hidratação natural dos cabelos.

CABELO ANTES DA PROGRESSIVA

A aplicação é simples, como ela é de passo único basta lavar o cabelo com shampoo retirando o resíduo de outros produtos, secar bem e dividir em mechas.
O cabelo da minha mãe não possui químicas e é bem leve, portanto após a aplicação, deixei uma pausa de 60 minutos, lavamos e retiramos 100% do produto como indicado na embalagem, depois disso é só proceder com a escova e prancha em mechas finas.

O produto possui um cheiro bem doce de coco, não arde os olhos, minha mãe não teve nenhuma reação alérgica e o resultado ficou equivalente a uma progressiva feita em salão. Simplesmente adoramos, a marca não faz testes em animais e o produto é liberado para Low Poo.

 Produto de tratamento e realinhamento capilar;
 Uso profissional;
 Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados;
 Rende até 15 aplicações (dependendo do tamanho do cabelo);

Composição : Aqua, Cetaryl Alcohol, Glyverin-Water/Hydrolyzed Collagen – PEG-40/Ppg-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer- Behentrimonium Chloride- Cetrimonium Chloride- Butyrospermum parkii Butter- Cocos Nucifera Oil- Stearamidopropyl Dimethylamine- Parfum: Alpha-Isomethyl Ionone/ Butyphenyl Methylpropional/Cinnamal/Citral/Coumarin/Eugenol/Hydroxycitronellal/Limone/Linalool/Lactic Acid- Glycerin/ Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride; Behenyl Alcohol Cetearyl Alcohol/ Polyquaternium 55/Cyclopentasiloxane Dimethiconol/ Ceteareth-20- Hydroxyethylcelulose/Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone/ Magnesium Chloride/Magnesium Nitrate – Disodium EDTA

CABELO APÓS A PRIMEIRA LAVAGEM

Onde Comprar:
Você encontra mais produtos ProHall clicando aqui use o cupom de desconto CAROLKYOKO
Siga a marca nas redes sociais para mais novidades
Instagram/Facebook

E aí gostou do post? Não deixe de comentar! ?

postado por Carol Kyoko
Compartilhe 0 comentários

  • O que é pré-shampoo e como fazer?
  • Inversao Capilar – #ProjetoRapunzelBrilhosa
  • Aussie x Ozzie – Qual é o melhor?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: