Quem não tem cão, caça com gato. !

Esse nome de post chama a atenção não é ? HAHAHA. 
Quem não tem um kit profissional sempre está atráz de algumas soluções, tem alguns truques que te ajudam e dão uma segurada . haha


Lave com soro fisiológico – Antes de começar a maquiagem, aplique um algodão molhado no soro fisiológico, ajuda a deixar hidratado sem ficar oleoso, valendo para todos tipos de pele.
Cotonete – Cotonetes possuem várias funções, além de servirem até de pincel no caso de não ter nenhum pincel, ele ajuda a limpar os cantos, deve ser usado seco sem esfregar para corrigir.
Colírio – Aplique para deixar os olhos mais brancos, hidratados e evita irritações. Deve ser utilizado antes da maquiagem.
Sombra – A sombra além de seu uso convencional pode ser usado como delineador se utilizado molhado com pincel fino. Sombras pêssego ou rosa claro podem ser usadas como blush, mas aplique com cuidado para não ficar marcado. Sempre prefira blush quando puder, é feito para isso e seu resultado fica melhor.
Talco – Antes de utilizar sombras escuras aplique uma fina camada de talco embaixo dos olhos para proteger de partículas que caiam, porém, prefira pó facial se tiver.
Curvex – Utilize o cabo do próprio pincel, cotonete, modelando devagar e com cuidado com os dedos. O resultado é bem leve e natural.
Espero que tenham gostadoo !
8 Comentários

Comentários

Comentários

  1. Adorei o post!!!
    Muitas dicas legais!!!
    Bjs

  2. Amei as dicas!!

  3. Adorei o post, dicas maravilhosas! *-*

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

  4. adorei as dicas!! 😉

    a do cotonete uso sempre!! heheheh
    =**

  5. Adorei as dicas!
    Com toda certeza elas serão meu quebra-galho agora! rs;
    beijinhos

  6. Este comentário foi removido pelo autor.

  7. Adoro essas diquinhas quebra-galhos hehehe
    Vou adotar essa do soro fisiológico e adpatar o curvex! beijinhoos

  8. muito boa as dicas, vô já anotar pra uma hora de aperto rs.

O que você achou do post? Comente!