6 de julho de 2015

IMG_9702s

Testei o kit  reposição de queratina da Tratta Brasil, conheci a marca nas ultimas feiras que fui e fiz um vídeo pra vocês verem o que achei 😉
Lembrando que o teste foi feito no meu cabelo detonado/danificado/descolorido/sem brilho/com frizz  pra ver se realmente  (realmente…) funciona.

Aperta play e bora assistir!

A queratina é o mais importante dos componentes do fio. Com as agressões externas como a exposição ao vento e sol e o uso de secador e chapinha, os fios perdem essa importante proteína em sua composição e não conseguem repor sem o auxílio de produtos sob medida para essa necessidade.

Sabendo da importância da reposição de queratina, a Trattabrasil criou a linha Keratin Rescue. Formulada com a última geração de queratina vegetal e desenvolvida para reconstruir completamente os fios quebradiços e danificados que dependem desse tratamento para voltarem ao estágio natural, a Keratin Rescue identifica os locais danificados do cabelo, repõe os aminoácidos necessários para a reconstrução da fibra capilar nesses locais e forma um filme ao redor da própria fibra que promove efeito fotoprotetor e impede a ação dos agressores externos.

IMG_9704

IMG_9705
São quatro passos: Shampoo, Condicionador, Leave-in e Queratina vegetal líquida (esse recebi dois).
O uso é tradicional mesmo, lavar os cabelos com shampoo, aplicar condicionador e leave-in se quiser, já a queratina líquida que é uma das partes mais importantes pode ser usada de duas maneiras:

– Borrifar em toda a extensão dos fios, massagear, deixar agir por 5 minutos e retirar completamente com água.
– Ou não retirar o produto após a pausa de 5 minutos, acrescentar uma hidratação e usar uma touca por 10 minutos.

Testei das duas maneiras e para o meu cabelo o resultado foi o mesmo, lembrando que a queratina líquida deve ser usada com moderação e uma pausa no meio (de 15 em 15 dias ou mais) pois o acúmulo dela pode causar o efeito contrário, quebra dos fios, frizz e cabelo opaco.

O resultado ao longo desses dois meses de uso foi um cabelo mais forte com uma redução significante de frizz, não reduziu 100% mas ajudou muito.
Fiquei satisfeita e por isso fiz a foto do antes e depois, o volume continuou mas dessa vez bem “comportado”.
stepIMG_9751
No final gostei bastante! É um kit para repor a queratina naquelas emergências capilares, por isso é legal ter um a mão para essas necessidades.

heart O preço:
Em torno de R$22,00 para shampoo, condicionador e leave-in (cada) e R$25,00 para queratina líquida.
Tem na Lojas Redes clique aqui e para ver onde encontrar no seu estado clique aqui!

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado e não esqueçam de inscrever no canal do youtube para mais vídeos. Obrigada a Tratta por ter enviado o kit para teste 😉
Beijoss até o próximo post!

postado por Carol Kyoko
Compartilhe 2 comentários

  • Compras no Boticário
  • Alisena Lisos e longos – Muriel
  • Resenha Força com Pimenta – Bio Extratus
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Camila, 25 de julho de 2015

      Carol, adorei a dica de produto! Estou sempre mudando meu cabelo (o que me motivou a fazer meu Blog) e com isso ele sofre demais :/Sempre estou em busca de produtos que podem restaurar os fios. Louca para testar!!
      Beijinhoss!

      https://viciomatiz.wordpress.com/

      mirelle, 5 de dezembro de 2015

      Oi Carol tô aprendendo horrores com vc rsrs.
      Então na sua opinião de acordo com todos os testes de produtos que vc já fez no seu cabelo quais o melhores produtos pra cabelos com corte químico frágeis e finos.
      Por favor me ajude estou estrando em desespero kkkkk