Review Âmbar | Stein Make Up

Ainda não achei uma sombra que se comparasse a Âmbar da Stein Make Up , o post de hoje iria unir os 3 produtos que recebi para review mas sinceramente essa sombra mereceu um só pra ela!
Pra quem não conhece a marca, veja abaixo um pequeno resumo.

Stein Make Up é uma empresa voltada ao segmento de cosméticos faciais e está ligada diretamente a Dilson Stein, um dos maiores Scouters de Modelos do mundo. Na lista de personalidades que descobriu e ajudou a formar, estão ninguém menos que as top Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini e Luise Altenhofen.
Acompanhando a evolução e as tendências mundiais de maquiagens atualmente, a Stein Make Up é composta por mais de 100 itens e um display exclusivo de maquiagens , que são adequados ao clima e ao jeito brasileiro de ser. São produzidos com ativos de última geração, cujos seus benefícios vão ao encontro das necessidades do consumidor moderno e exigente.

A nova coleção de sombras está disponível a venda nas seguintes cores: Magnetita, Jade, Jaspe, Turmalina, Ágata e Âmbar. Seguindo o mesmo padrão de qualidade todas contêm em sua fórmula pigmentos iridescentes que proporcionam luminosidade ao olhar e fixação prolongada.


A cor é simplesmente maravilhosa, brilha muito além de combina com tudo! Qualquer tipo de pele e olhos! Inclusive as negras e morenas podem abusar desse tom, pois ganham a aparência de bronzeadas.
Realmente o produto parece uma pedra preciosa de tão linda. 
A proposta foi entregar não apenas um produto, mas sim uma joia  para que cada mulher revele a diva que existe dentro de si” – ressalta o idealizador da Stein, Dilson Stein.

Na foto abaixo mesclei 3 sombras, branca da paleta de 120 no canto interno, no meio a âmbar e esfumando o côncavo a carbon da Mac, cílios mega postiços da Red Cherry.


Gostaram amores? Pra ajudar vocês fucei na minha gaveta de makes e procurei um tom parecido caso na sua cidade não tenha a marca…..mas ops, deu errado! Não achei nenhuma parecida, são muito diferentes, veja o guia das cores.

E agora gente? aiauhiaua, o que faremos? O jeito é pedir muito pra marca vir pro Rio, já que aqui ainda não encontrei. (Clique aqui para ver se na sua cidade tem Stein!)
Mas enfim, curtiram o resultado? Já usaram algo da marca? Me contem tudo! E para ficar por dentro dos lançamentos, promos e reviews de produtos curta a fanpage da Stein clicando aqui!


Bora comentar!

*Os produtos foram recebidos da marca, a opinião expressada no post é pessoal. Não cobramos valores para reviews ou sorteios.

Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!