Review | makes de desejo Lime Crime

Na última Black Friday que a Lime Crime fez comprei alguns itens que estavam na minha listinha, o Zodiac Glitter não estava, mas foi muito tentador e acabou entrando no rolo, mas selecionei o batom mais nude do mundo Coquette, o gloss Golden Ticket e o Zodiac Glitter na cor Ophiuchus.
Logo em seguida recebi mais alguns itens da Fernanda, assessora da Lime no Brasil e fiz a festa né minha gente? ahahiaua! Selecionei alguns itens pra review de hoje, vamos ver?

Começando pelos glosses da linha Carousel nas cores Golden Ticket (dourado) e Loop-de-Loop (azul).


 A embalagem é tão fofa que parece um doce
A embalagem é tão fofa que parece um pirulito, chama a atenção de qualquer amante de makes ou de qualquer criança….hehe! Mas acho que era essa a proposta da marca.
Cores muito pigmentadas como vocês podem ver pelas fotos, possui um cheirinho delicioso e inconfundível de chocolate/doce, além de que é muito consistente e cintilante sendo assim fiel a descrição no site.
Preço: $16.99

A coleção Zodiac Glitter é composta por 12 cores lindas, mas o amor a primeira vista foi o Ophiuchus , glitters bem fininhos na base prata com pontos coloridos, realmente um escândalo! 
Preço: $12.99

E aproveitando o gancho o último produto do post de hoje e não menos importante (não mesmo!) o delineador da coleção Uniliner , cor Lazuli. Textura suave com pigmentação perfeita! Seca muito rápido e não incomoda as pálpebras, aplicador finíssimo promovendo segurança no delineado.
Preço: $13.99

Veja abaixo swatches e teste dos produtos.

 E aí amores,curtiram? Lembrando que dou preferência a produtos que não fazem testes em animais, e a Lime Crime é sim Cruelty Free por isso é 100% aprovada e recomendada!
Se interessou pelos produtos? Compre clicando aqui!

Separei pro próximo outros 2 produtos que vocês vão adorar….aguardem!! Bjoss

Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!