Review | Poquet

Recebi no comecinho de dezembro, uma amostra da nova coleção de verão da Poquet. Pra quem não conhece a marca segue abaixo um resumo.


Há mais de 40 anos no mercado, a Poquet ocupa um lugar de honra no armário da mulher brasileira.

Em toda coleção um design inovador, diretamente retirado das passarelas da moda, as bolsas Poquet ultrapassaram seu papel utilitário sendo verdadeiras companheiras da mulher em seu visual e look no dia a dia e em datas especiais.
Somado a tudo isso, o cuidado com o acabamento – com os forros desenhados exclusivos – levou a Poquet a figurar entre as principais marcas de moda do país.

O modelo que recebi é BB171 (clique aqui para ver!),  considero uma bolsa totem ou shopper, que são aquelas famosas grandinhas com alças reforçadas pra carregar compras, mas que hoje viraram items para compor o look!  A cor é a cara do verão e o acabamento é impecável, veja o zoom.




Fiquei apaixonada pela cor e modelo, já visitei a loja virtual e separei minhas favoritas para curtir o verão, afinal que mulher resiste a tanta delicadeza e fofura num produto só? 

Senti que um look praiano está implorando por esta bolsa ahiuahiahia!

Quer ver outros modelos? Então clique nos links abaixo para ficar por dentro dos lançamentos e promos da marca, ahhh e não esqueça de curtir a fanpage da Poquet pois vi vários sorteios rolando por lá!


Quanto ao preço achei excelente, em torno de R$118 por essa belezinha! Outras cores podem ser encontradas neste mesmo modelo, inclusive com estampas, você só vai ter um pouquinho de trabalho pra procurar no site da marca, mas é uma procura que vale a pena!

Agora quero saber de vocês, o que acharam da bolsa? A marca arrasou? Bora comentar amores!!!



Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!