Review Produtos Sigma + Receita Federal

Esses produtos estão agarrados aqui há mais de um mês, fiquei esperando o momento certo de postar sobre eles (que são maravilhosos, ninguém pode negar!) mas o que está acontecendo com a Sigma e a Receita Federal do Brasil? Todo as compras estão sendo taxadas? Continue lendo o post para entender.

Começando pelo caso do Cleansing & Polishing Tool que ganhei da marca em dezembro do ano passado e foi enviado no dia 9 de janeiro desse ano.
Depois de 3 meses entrei em contato com a marca, porém não obtive resposta, depois com 5 meses entrei em contato novamente, fui respondida porém me mandaram aguardar mais um pouco, depois de exatos 7 meses eu perdi a paciência!
Os meus e-mails eram respondidos como se eu estivesse mentindo, não davam muita importância e nem me passavam código para rastreio, tive que ser grossa (coisa que eu odeio) e só assim consegui que outro fosse enviado.

Depois de um mês que foi enviado recebi uma cartinha da Receita Federal e…….taxada! O valor? R$47,42 por um produto que eu ganhei, na caixa veio escrito “Taxado sem abertura de volume” ou seja fui taxada apenas pela descrição de cosmético com valor de 39 dólares….



Muitas amigas vieram comentar a mesma coisa, que foram taxadas em produtos da Sigma, o motivo, algo bem simples! Antes a loja enviava os produtos com o remetente Boram Lee (pessoa física) e agora enviam como Sigma Enterprise (pessoa jurídica), leia mais clicando aqui!
Poxa Sigma porque isso agora? Não deu pra entender e pelo visto eles não vão retornar o valor taxado, é uma pena, assim muitas consumidoras brasileiras deixarão de adquirir os produtos.

Mas dando continuidade ao Cleansing, é um aparelhinho de limpeza e esfoliação facial, possui duas velocidades e 3 esponjinhas: Soft (rosinha) para esfoliação diária, Medium (rosa com um circulo branco) para esfoliação diária um pouco mais intensa, também pode ser usada no corpo e Firm (rosa com dois círculos brancos) para profunda esfoliação de áreas secas.


E por último o teste da paleta Flare, linda com cores perfeitas, definitivamente vale a pena comprar! A embalagem é bem parecida com a da Naked, em papelão grosso e as duas tem quase o mesmo tamanho, ganhei da Global Maquiagens.

As sombras variam entre cintilantes  (a maioria delas) e uma matte , a Gossip. Acompanha ainda um pincel duplo E55 e E40.São produtos de alta qualidade que valem a pena o valor pago, no entanto estão ficando mais caros devido essas taxas da receita federal, nos resta esperar essa maré vermelha passar ou começar a comprar em lojas com entrega no Brasil.Mas e aí curtiu? Não curtiu? Também foi taxada, me conte!!

Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!