Review e vídeo / Recebidos Loucas por Cosméticos

loucas1

Finalmente! Demorou mas enfim consegui postar o vídeo e só pra constar ninguém conseguiu acertar a marca da paleta ahahaha, depois que postei no facebook (aqui!) recebi mensagens e comentários mas não quis revelar ahahaha cruel…!

A loja Loucas por Cosméticos me mandou dois itens que eu sei que vocês adoram, paletinha diferente e delineador em gel, dê play e assista! ►

heart A paletinha Impala

Fofíssima e com cores muito diferentes, eu tenho muitas paletas mas essa é a primeira com sombras mescladas, acho que a Impala arrasou nas cores! É muito pigmentada e não esfarela, não usei
Se você for criativa dá pra montar vários looks com ela, e o melhor o preço é bem pequeno, cerca de R$30.

DSCF6402
DSCF6388

DSCF6395

DSCF6397

 

heart Delineador Carbon Black

Delineador da Tracta daqueles que você tem que ter, tudo da marca é ótimo e com ele  não é diferente! Tem um traço preciso e não borra além de que é muito pigmentado.
Para aplicar nas pálpebras você deve usar um pincel chanfrado ou um daqueles fininhos angulados.
Já o preço dele fica em torno de R$35 como não encontrei mais no site, deixei o link do delineador da Sabrina Sato Yes que é bem parecido.

DSCF6406

DSCF6407

DSCF6410

heart Preços

O site aceita pagamentos via boleto, depósito e parcelamentos em cartões de crédito, aproveite para comprar agora pois a promoção de 50% vai acabar logo.
Ahh e a loja trabalha com muitas outras marcas, entre elas Alfaparf, Alice Salazar, Bourjois, Givenchy, Lâncome, Maybelline e Revlon.

– Paleta Impala Mosaico (clique aqui)
– Delineador em gel preto (clique aqui)

impala1

Espero que vocês tenham gostado, fiquem ligadas no Insta do blog (@carolkyoko) que ainda vou criar alguns looks com ela e postar lá, esse da foto acima foi feito com a primeira cor da paleta e esfumado com marrom, o encontro das duas resultou num degradê bem legal, o delineador usado também foi o da Tracta.

E não esqueçam de deixar comentários amores! Beijosss  😀

 

Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!