Risqué – ♥ Dogs

Ebaa…primeiro post de 2012, que felicidade ein, passamos a virada do ano com mais 2000 seguidores, yuhulll! Então vamos voltar as nossas atividades de beauté?
Comprei 2 esmaltes da coleção Dogs há mais de 3 meses e nunca tive coragem de usar, sim! Toda vez que eu olhava o vidrinho Cocker eu chorava, bem eu tive um filhote chamado Fred que acabou sendo sacrificado, uma peninha neh…=(.
Mas enfim depois do trauma consegui usar e a coleção é linda, o Chow- Chow é um azulão que lembra a língua do cachorro, bem cremoso com secagem rápida, chama atenção por onde passa, veja as fotos abaixo.

 O Cocker é um rosinha muito delicado, metalizado e além de combinar com tudo é aquele tipo de esmalte que não pode faltar! Masss deixo aqui meu protesto de que muitas raças faltaram nessa coleção (ela devia ter pelo menos uns 20 vidrinhos..rs), inclusive o esmalte Cocker poderia se chamar Golden Retriver, concordam? 

Passou numa loja que tenha a coleção? Aproveite e compre tudo, é linda e vale a pena ter, preçõ sugerido de R$ 3,10.
Virou paixão nacional para os amantes de cachorros, e você já usou alguma dessas cores? Conta pra gente o que achou!

5 Comentários

Comentários

Comentários

  1. Que coisa mais linda!!!
    Tá, estou falando dos cachorros, mas eu explico, amei sim os esmaltes porém mais que esmaltes sou apaixonada ao extremo por cachorros.

    Adorei o esmalte cocker.
    Esse esmalte chow chow, ele é igual ao cigarrete não né? Não gosto daquele esmalte por deixar uma aparência de massa corrida nas unhas…

    Beijocas!

    fabimake-up.blogspot.com

  2. @Fabi Lemos Oi querida, é sim bem parecido com o cigarrete, só que mais escuro..ahiuahaiuhai massa corrida, chorei de rir..!
    bjosss e obrigado pelo comentário!

  3. Ainnn eu que amo cachorros, amei essa coleção, super show, terei que ter pra mim , clarooo!!!

  4. Compra sim Pri, as cores são lindas, o poodle então nem se fala..hehe., bjoss!

  5. lindas as cores, mais o que eu mais amei mesmo foi a foto do cachorrinho *-*

O que você achou do post? Comente!