5 de março de 2018


Recebi a famosa progressiva Select One da Prohall Cosmetic, que promete uma cauterização térmica, fios mais alinhados, livre de frizz e totalmente sem formol.
Fiz o teste no cabelo da minha mãe, dê play no vídeo e confira o passo a passo 😉

A escova progressiva Select One conta com o exclusivo Lumini System que juntamente com o ácido lático, óleo de coco e o colágeno hidrolisado agem diretamente na fibra dos fios, realinhando, reconstruindo e reparando danos. Garantindo então, um liso duradouro e cabelos mais saudáveis, hidratados, macios e com brilho intenso.


A escova Select One é livre de formol e garante cabelos lisos por muito tempo, elimina o volume dos cabelos enquanto trata os fios danificados e reconstrói devido aos ativos enriquecidos em sua fórmula, são eles:

heart Exclusivo Lumini System, ativo inteligente que age diretamente na fibra realinhando os fios e diminuindo o volume e frizz dos cabelos, deixando-os com liso duradouro e brilho intenso.
heart Óleo de coco, rico em vitamina E que proporciona recuperação e fortalecimento da fibra capilar e ainda cria uma camada protetora em volta do fio.
heart Colágeno hidrolisado que reconstrói completamente a fibra capilar, eliminando os danos dos fios.
heart Ácido lático, ativo poderoso que penetra na camada interna dos fios, promovendo reparação da cutículas e tratamento de danos enquanto devolve o brilho e hidratação natural dos cabelos.

A aplicação é simples, como ela é de passo único basta lavar o cabelo com shampoo retirando o resíduo de outros produtos, secar bem e dividir em mechas.
O cabelo da minha mãe não possui químicas e é bem leve, portanto após a aplicação, deixei uma pausa de 40 minutos, lavamos e retiramos em torno de 80% do produto como indicado na embalagem, depois disso é só proceder com a escova e prancha em mechas finas.

O produto possui um cheiro bem doce de coco, não arde os olhos, minha mãe não teve nenhuma reação alérgica e o resultado ficou equivalente a uma progressiva feita em salão. Simplesmente adoramos, a marca não faz testes em animais e o produto é liberado para Low Poo.

heart Produto de tratamento e realinhamento capilar;
heart Uso profissional;
heart Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados;
heart Rende até 15 aplicações (dependendo do tamanho do cabelo);

Composição Máscara: Aqua, Cetaryl Alcohol, Glyverin-Water/Hydrolyzed Collagen – PEG-40/Ppg-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer- Behentrimonium Chloride- Cetrimonium Chloride- Butyrospermum parkii Butter- Cocos Nucifera Oil- Stearamidopropyl Dimethylamine- Parfum: Alpha-Isomethyl Ionone/ Butyphenyl Methylpropional/Cinnamal/Citral/Coumarin/Eugenol/Hydroxycitronellal/Limone/Linalool/Lactic Acid- Glycerin/ Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride; Behenyl Alcohol Cetearyl Alcohol/ Polyquaternium 55/Cyclopentasiloxane Dimethiconol/ Ceteareth-20- Hydroxyethylcelulose/Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone/ Magnesium Chloride/Magnesium Nitrate – Disodium EDTA

heart Onde Comprar:
Você encontra mais produtos ProHall clicando aqui
Siga a marca nas redes sociais para mais novidades
Instagram/Facebook

E aí gostou do post? Não deixe de comentar! ?

postado por Carol Kyoko
Compartilhe 6 comentários

  • Swatch: Blush Secrect It-Girl – Essence
  • 🧡 Cronograma Capilar Widi Care 🧡
  • 🛒 Lojas Virtuais/Cupons de Desconto
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Fernanda, 11 de junho de 2018

      Fiz aplicação tm 8 dias posso fazer outra / nao ficou liso.

      Juliana Nascimento, 29 de julho de 2018

      Carol, segunda vez que uso, meu cabelo é difícil, além disso que muita reação com progressiva! Porém Select One foi paixão e deixa o cabelo espetáculo!! Só desbotou o cabelo, mas normal para mim e tive pouquíssima queda. Lembrando que segui cronograma para manter o cabelo saudáveis. Beijos

      […] Progressiva sem formol Select One BBTox Max realinhamento Máscara BioMask Linha Extreme Repair Nutrição Resultado após um mês BBTox Max Resultado após um mês Progressiva Select One Reaplicação Progressiva Select One […]

      Keilla Nakamura, 22 de agosto de 2018

      Carol.. fiz um relaxamento com hidroxido de sodio que nao deu certo porque a mulher nao deixou agir. Passou e logo lavou. Isso faz uns 7 a 8 meses.
      Posso usar o prohall?

      Érika, 19 de setembro de 2018

      Carol! Essa progressiva contém na composição a carbocisteína

        Carol Kyoko, 19 de setembro de 2018

        Não contém amore inclusive a composição está no post você pode ver que não contém carbocysteina na fórmula