Sombra e Pigmentos Dailus

dai1
Os pigmentos foram os primeiros itens  que eu comprei quando não conhecia nada de maquiagem, simplesmente pela embalagem e o produto serem chamativos.
Depois de 4 anos vejo que nada mudou, continuo apaixonada pelos pigmentos e tenho uma porção deles, fico fascinada com as mini embalagens cheias de alegria dentro ahahahaha, é muita cor pra me fazer feliz.
Desde que a Dailus lançou os pigmentos da linha Pro fiquei doida para experimentar e não demorou muito o post ta aí hoje, bora ver?

Começando pela sombra iluminadora, é um tipo de sombra pigmento com consistência bem grossinha, a cor Vinho é linda muito pigmentada, com muito brilho e se mantém fiel na aplicação (mesma cor na embalagem, mesma cor aplicada).
Acho muito legal esse tom pra quem não gosta de esfumar com preto ou marrom, mas cuidado por se tratar de um sombra em pó ou pigmento faz sujeira então vá devagar e coloque um lencinho ao redor dos olhos.

dai3

dai2
Já os pigmentos que são meus favoritos não poderiam ser nada mais do que maravilhosos! Testei duas cores a n°06 que é um tom branco com reflexos dourados e é parecidíssimo com o Vanilla da Mac, bem fininho e o n°08 que é um super dourado perfeito!

dai6

dai4

dai5

Nos swatches abaixo dá pra ver que as cores são muito pigmentadas, para fixar usei o Mac Fix + que é um fixador para esse tipo de produto.
Na maquiagem usei a sombra Buck da paleta Naked Urban Decay como base da sombra, esfumei com a cor Dark Horse e na pálpebra o pigmento n°06 da Dailus, quando ele encontrou com a Buck o resultado foi um reflexo dourado, veja nas fotos!

A lente de contato é a QT Gray que veio da Kiwiberry (mostrei aqui!)

dai7

dai8

E aí amores gostaram?

Quem quiser comprar a sombra iluminadora da Dailus está a venda por R$9 (clique aqui!) e os pigmentos Pro por R$13 cada (clique aqui!).
Se você está montando seu kit de maquiagem a Dailus tem maquiagens excelentes com preço em conta!

Mas me conta tem alguma maquiagem da marca que você me indica? Se sim me conta tô doida pra saber! Beijosss xoxo

Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!