Swatch: Sombra Dance All Night – Essence

Se tem uma marca que não pode faltar nas minhas sacolas de compras quando vou à free shops é a Essence. Gosto muito da marca pois o custo x benefício é incomparável. Mesmo no Brasil, em lojas virtuais, o preço continua super amigo. Além disso, a marca é super antenada nas tendências e está sempre lançando novas coleções, novidade e produtos inovadores. A sombra que vou mostrar hoje não é nada inovadora, mas não deixa de ser única.
A Dance All Night é um dourado claro com uma camada bem superficial com glitter. Após o primeiro uso, o glitter some e resta somente o efeito cintilante da sombra, que também é lindo. Além da beleza da cor, outra vantagem é a pigmentação que é de média a alta. Após esfumar, a sombra continua lá, não some após esse passo. A textura dela é muito gostosa, super macia e não esfarela com o toque.
Gosto muito desses tons claros e neutros para iluminar o canto interno da pálpebra, abre bastante o olhar. Nessa maquiagem dá para ver como a Dance All Night é sutil, mas que ainda sim faz uma mega diferença na make.
A embalagem é de acrílico transparente bem resistente, a trava funciona direitinho e impede que abra com facilidade. Vem 2,5g de produto e eu paguei $2,50, num free shop, como eu já havia dito.
Para saber quais são os outros produtos que estou usando nessa maquiagem, inclusive o batom, acesse o blog Toque Feminino, vou mostrar todos eles por lá! 🙂 A maioria é da Essence, tudo baratinho.
Que cor de sombra você costuma usar para iluminar o canto interno? Conta aí o teu segredo! Beijos
                        Blog Toque Feminino | Facebook | Instagram | Twitter
Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!