Técnica Cut Crease | Catharine Hill

No dia 16 de março assisti a apresentação de maquiagem no Centro Técnico da Catharine Hill em São Paulo. A técnica Cut Crease foi escolhida por votação no blog da marca, foi um encontro bem divertido e deu pra fotografar passo a passo para tentar fazer em casa depois, vamos ver as fotos?

A loja é um escândalo de linda! Para amantes de makes esse é o lugar certo, eu queria nadar nas sombras em pó ahahahaha!1. Visão da loja Catharine Hill | 2. Eu e Rodrigo, afinal não posso sair sem meu fotógrafo/namorado/motorista/carregador de bolsas/comedor de sushi;  | 3. Display com produtos para teste | 4. Meu sonho de consumo, sombras coloridas e fluorescentes.
  Cut Crease : É a técnica de olhos esfumados com cor vibrante, ou não, na pálpebra móvel, porém, com côncavo super marcado. O esfumado é no estilo chanfrado e não se une com o esfumado anterior, criando assim um corte brusco ou corte em vinco.

E querem saber de quem foram as mãos de anjo que maquiaram a modelo? Foram as lindas e altas da foto abaixo ahahaha, ou será que eu sou baixinha? Da esquerda pra direita, Bruna Lacerda, eu e Renata Almeida.Gente fala sério….elas não são fofas e talentosas? Quando eu crescer quero ser que nem elas hehehe!
E tem mais minhas queridíssimas Thalita Endo (que estava com um batom perfeito de lindo!) , Ariana Ranullo e a outra moça que eu não me lembro o nome…desculpa flor!
Ganhei muitos mimos que depois vou testar num post separado ok amores? Se não esse ficaria muito grande. Mas mostro uma prévia pra vocês, ganhei uma sombra linda, batom lançamento, batom dourado, demaquilante para olhos, blush em pó e caneta delineadora.

Fiz um teste com a sombra e estou apaixonada pelos produtos, quem quiser comprar pode fazer uma visitinha a loja que fica na Rua Itaipú n° 61 – Metrô Praça da Árvore, São Paulo, é bem fácil de chegar (se você sobreviver ao vento encanado dentro da estação do metrô está tudo bem ahaihaiuaia) tenho certeza que você vai adorar, vale muito a pena conhecer o centro técnico.


E por último uma foto da maleta da Klass Vough que eu ainda vou voltar pra comprar, enquanto isso vamos sonhar com ela?
Amei o encontro e agradeço a assessoria pelo convite, foi muito produtivo e vou tentar reproduzir a make pra mostrar pra vocês. E aí amores curtiram? Já conheciam a marca? Me contem tudoo!!! Bjosss

Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!