Testando | Alpha Line

Você leitora do blog que nos acompanha todos os dias já percebeu que em questão de cabelo eu não me preocupo mesmo e devia me preocupar muito, pois uso tinta vermelha há mais de 7 anos e no processo da descoloração o cabelo sofre….(e como sofre…!). 
Minhas madeixas são ultra-resistentes, shampoo, condicionar e afins nunca chamaram minha atenção, mas nos últimos anos o brilho foi se perdendo assim como a suavidade do cabelo, ele se tornou pesado e muitas vezes oleoso , até que depois de muitas perguntas sobre cuidados com cabelos nas redes sociais resolvi testar alguns produtos e o primeiro é a Linha High-Tech Biocell da Alpha Line.


Conversei com o Adriano que é responsável pelas parcerias e chegamos a um acordo de testar um produto que desse resultados, confesso que alguns produtos que ganhei em feiras e eventos deixaram meu cabelo mais oleoso ainda (pode isso?!) então fiz o teste num período considerado crítico….de “clareamento e coloração”.


Anotei alguns itens que achei importantes sobre o aspecto do cabelo depois do clareamento, coloração, shampoo e condicionares de marcas populares,  vamos ver?


  Pontas quíntuplas, sim!…Ultrapassei a linha das pontas duplas ou triplas e bati record no Guinness.
  Opaco ,sem brilho, fios quebradiços, frizz para todos os lados- coisa que eu odeio…#grrrrrrr
  Cabelo pesado e oleoso, não tem coisa pior!



Agora o passo a passo e o resultado :


1. Cabelo durante o clareamento : É normal que o aspecto do fio mude e pareça que o cabelo é uma “bucha”, o que não é normal é depois da coloração e tratamento ele continuar com esse aspecto.
2. Depois do Shampoo Alpha Line Biocell sem sal anti-resíduos com Ph 5,0 – 5,5, que deixou o cabelo limpinho e cheiroso para a aplicação da tinta. Ainda úmido as pontas ganharam aspecto de saudáveis.
3. Resultado depois da coloração e Emulsão Condicionadora Alpha Line Biocell PH 3,5 – 4,5 , ficou muito leve e com brilho #uhuuuuu!
4. E minha foto preferida, a raiz novinha, com brilho e hidratada! Resultado maravilhoso, adorei!

A Alpha Line, em sintonia com a velocidade dos desenvolvimentos de ativos para cosméticos inovadores, utiliza na linha High-Tech Biocell uma nova tecnologia capaz de promover o cultivo de células-tronco obtidas de uma maçã suíça em extinção, um potente ativo rejuvenescedor, reconhecido internacionalmente na área dos cosméticos. A alta biotecnologia celular em associação com uma composição de aminoácidos, que interagem com os cabelos, produzindo sinergicamente os efeitos da hidratação, ação antioxidante, fortalecimento, reparo dos danos da superfície, recuperação da integridade e melhora da vitalidade e do brilho dos cabelos.

Adorei o resultado e vou adquirir os outros produtos da linha Biocell! E você curtiu o resultado, quer conhecer mais sobre a Alpha Line? Então siga a marca nas redes sociais e claro depois de usar o produto me conte como foi sua experiência!! Quero saber tudo!! 

Site    Facebook    Youtube    Twitter
Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!