19 de janeiro de 2018

photocat6

Finalmente saiu o teste do famoso The First shampoo alisante da Sweet Hair, esse produto foi revolucionário e por conta dele temos vários shampoos com a mesma finalidade hoje no mercado.
Mas mesmo assim depois do teste ainda considero o melhor shampoo alisante e seguro para se usar, ficou curioso? Assista o vídeo mostro tudo nele 😉

 

O primeiro shampoo que alisa no mundo possui afinidade com a queratina do cabelo e, através da acidez e fonte de calor, promove a desnaturação da proteína. Como esse alisamento não é um processo permanente e não quebra as pontes dissulfeto, garante a segurança de compatibilidade com outros processos químicos e pode haver uma renaturação (o cabelo volta a estrutura normal entre 6 a 9 meses).

The First trata-se de um shampoo composto por blend de ácidos, que se unem às proteínas simples do cabelo. Através da interação com a fonte de calor, gera alisamento dos fios. Os ativos que compõem The First são ácidos orgânicos, que apresentam-se de forma tridimensional, interagindo no córtex, estrutura interna do cabelo.

photocat2

Composto por blend de ácidos, que se unem às proteínas simples do cabelo. Através da interação com a fonte de calor, gera alisamento dos fios. Os ativos que compõem The First são ácidos orgânicos, que apresentam-se de forma tridimensional, interagindo no córtex, estrutura interna do cabelo.

heart 5 ácidos que compõem o shampoo The First:

  • Salicílico
  • Alfa Lipóico
  • Glicólico
  • Lático
  • Hialurônico

heart Ácido Salicílico: O ácido Salicílico tem propriedades queratolíticas e antimicrobianas, que agem evitando a contaminação por bactérias e fungos.

heart Ácido Alfa Lipóico: O Alfa Lipóico é uma substância muito poderosa, que move-se de forma rápida e indolor, incentivando o sistema imunológico. No The First, ele age de maneira incrível e completa na estrutura capilar para auxiliar no resultado desejado.

heart Ácido Lático: O ácido Láctico oferece uma série de benefícios, como o relaxamento e alisamento dos fios, tornando-os mais maleáveis. Além disso, é um composto que ajuda a restaurar a resistência e elasticidade dos cabelos, alterando a carga iônica das suas moléculas. Esse ácido também tira parte do revestimento protetor de queratina do cabelo, melhorando a capacidade de absorção de outros nutrientes restauradores.

heart Ácido Glicólico: Glicólico é um ácido orgânico da mesma família dos ácidos láticos – provenientes do leite -, conhecido por facilitar a penetração de substâncias na pele. Desta forma, ele aumenta a absorção dos outros ativos presentes na composição do shampoo que alisa.

heart Ácido Hialurônico: O ácido hialurônico faz com que a integridade das fibras de colágeno sejam preservadas, garantindo a elasticidade e lisura. O ácido hialurônico tem o intuito de preencher os espaços deixados por trabalhos químicos ou mecânicos, que com o passar do tempo deixam os fios com “buracos” como o formol manipulado das escovas progressivas.

tabela de compatibilidade quimida do shampoo the first

heart Composição Shampoo : water, sodium laureth sulfate, Glycolic Acid, Lactic Acid, Hyaluronic Acid, Cocamide DEA, Cocamidopropyl Betaine, Salicylic Acid, Thioctic Acid, Parfum (fragrance) Glycol Distearate, Mica CI 77019, CI 77891, D-limonene, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional.
– Marca não faz testes em animais.

heart Composição Condicionador : Water, Cetaryl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Butyrospermum Parkii Butter, Plyquaternium-7, Cetrimonium Chloride, Ceteareth – 20, Cetyl alcohol, Persea Gratissima (avocado) oil, Alcohol, Glyceryl Stearate, Polyacrylaminodopropyltrimonium chloride, BHT, Disodium EDTA, Hexyl Cinnamal, Hydroxisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, Cylcoterasiloxane, Butyphenyl Methylpropional, D-limonene, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

 

E aí gostou do post? Não deixe de comentar! ?

postado por Carol Kyoko
Compartilhe 0 comentários

  • Sancion Angel BlueBerries Frozen
  • Cabelos com Frizz
  • Liquid Lipstick | SweetPea & Fay
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: