Top 5 | Cantores Atuando

O Top 5 de filmes da segunda-feira são cantores que resolveram dar uma “palinha” no cinema e se deram muito bem…ou não! Veja abaixo alguns eleitos e claro dê sua opinião para a próxima listinha de filmes.
Veja outras listas clicando aqui!


5° Lugar – Crossroads – Amigas para sempre: Táá, você também foi no cinema e chorou quando ela “compôs” I’m not a Girl, not yet a Woman, mas depois de passados exatos 10 anos você percebeu que a Britney não tinha aprontado nem metade das gracinhas que ela aprontou até hoje..aliás, fraquinho demais esse filme, não sei porque chorei assistindo isso!!

                                              Nível de Convencimento da Britney :     





4° Lugar – Greese – Nos tempos da Brilhantina: Não sei se era o intuito de parecer uma mocinha bem “sem sal” mas a Olivia Newton John conseguiu! A Sandy era uma coitadinha que foi enganada por tudo mundo, pelo John Travolta, pelas amigas de escola e acho que até por ela mesma, (que pensou ser atriz…) ou será que esse é um mal do nome Sandy?
Mas vale 100% assistir, sabemos cantar todas as músicas e ainda admiramos como o John conseguiu entrar naquela calça apertadinha….tenho certeza que hoje isso é impossível!

Nível de Convencimento da Olivia :        



3° Lugar – 8 Mile – Rua das Ilusões : Outro que também completa 10 anos mas foi bem mais convincente do que a Britney, Eminem interpretou um personagem muito parecido com ele…ou ele mesmo o que alguns dizem.
Legalzinho demais, Eminem chorou , esperneou, lutou, apanhou, saiu vitorioso e cantou! Pareceu mais outra pessoa do que ele mesmo.

                                       Nível de Convencimento do Eminem :            


2° Lugar – Antônia: Cinco moças negras com o sonho de formar o próprio conjunto. O filme deu certo e virou até série de Tv, as meninas arrebentaram e mostraram que são talentosas até atuando.
Preta (Negra Li), Barbarah (Leila Moreno), Mayah (Quelynah) e Lena (Cindy) estão de parabéns e mereceram o segundo lugar, só não conseguiram o primeiro, porque a candidata ou melhor as candidatas são fortes!!

                             Nível de Convencimento das meninas :                





1° Lugar – DreamGirls – Em busca da Fama – A danada da Jennifer Hudson arrancou até um oscar em 2006 pela atuação no filme, que isso ein minha filha?
Ela fui humilhada, pisada, acabaram com seus sonhos e aquele drama todo, mas continuou com o vozeirão para inveja alheia! E a Beyoncé esteve fabulosa no papel da Deena (uma versão feminina do Tufão), foi enganada a vida inteira e não sabia de nada….ou será que sabia?
E claro não esquecendo dele Jamie Foxx no papel do cara que não valia um centavo.

       Nível de Convencimento das meninas e do Jamie Foxx :                    


Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!