Vermelho perfeito | Yes Cosmetics

A Yes me enviou um dos batons da nova coleção de Inverno, aliás essa coleção está um arraso! São três cores : Escarlate (vermelho mais aberto), Carmim (vermelho mais escuro) e Dark Berry (vinho com tom uva), vamos conferir?


Sua fórmula emoliente contém um complexo 100% vegetal que fornece nutrientes essenciais e restaura a elasticidade da pele dos lábios. Com alta cobertura e fixação, proporciona cor intensa e longa duração. 

Achei a cor simplesmente perfeita! O Carmim é o vermelho que todo mundo ama, combina com todos os tipos de pele, também muito hidratante e fixa bem nos lábios, vale a pena ter um desses na necessaire para ocasiões especiais (formaturas, casamentos, festas ou dia a dia, se você for que nem eu que sai de carão com batom vermelho hehehe…)


O batom é cremoso , hidratante e possui um cheirinho delicioso como os outros da marca, estou apaixonada por essa cor e fiz um esqueminha pra vocês verem como eu aplico batons vermelhos.Muitas pessoas me perguntam como faço para o meu batom durar o dia inteiro, o grande truque é delinear os lábios e aplicar uma camada em cima do pó compacto, mas lembre-se   não há batom que resista a beijos, comes e bebes.
Você vai precisar de um lápis delineador de lábios na cor vermelha ou um pincel para lábios bem fininho, pó compacto e o batom.

1. Faça o contorno dos lábios com o lápis ou pincel ;
2. Passe uma camada do batom, pode ser aplicado diretamente nos lábios ou com pincel;
3. Com uma esponja de maquiagem, aplique uma camada de pó compacto sobre o batom;
4. Finalize com mais uma camada;
5. Se você borrar o produto é só limpar o erro com um cotonete! Prontinho agora é só arrasar com seu bocão vermelho! 

O Carmim está no catalogo da Yes pelo preço de R$19,90 e pode ser adquirido com qualquer revendedora ou pela loja virtual da marca (Clique aqui!)

E aí amores curtiram? Me conta o que você achou dessa cor, usaria? Sim, não? Quero saber, deixe um comentário, bjoss! 





* Produto Recebido: O blog não cobra valores para resenha de produtos, a opinião expressada neste post é pessoal.
Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!