Yenzah Sou+Cachos [Low Poo, Shopping Bloggers]

photocat62

Uma linha maravilhosa que a Yenzah desenvolveu especialmente para as cacheadas e pra quem é praticante de No/Low Poo também.
Trago hoje a resenha da Água termal e shampoo sem sulfato liberados para Low Poo da linha Yenzah Sou + Cachos.
A linha conta com 8 produtos entre eles, No Poo condicionante, Bom dia Leave-in Day After e Leave-in Sou+ cachinhos desenvolvido especialmente para crianças.

 

“Sou+Cachos, que foi uma das primeiras famílias de produto da Yenzah, nasceu para valorizar e atender à mulher cacheada, que reforça sua identidade e força através dos seus cachos. A mulher cacheada é uma “mulher Yenzah”, ela realiza e faz acontecer com feminilidade e beleza.

Essa mulher é diferente e muito exigente, ela procura informações, estuda, olha composições, milita o “free” (sulfatos, parabenos, petrolatos…). Sabe exatamente o que quer!”

photocat

photocat2

photocat3

heart Benefícios da Linha:

Marca não faz testes em animais
– Shampoo e água termal liberados para Low Poo.
– Lipoprotein®: Composto exclusivo Yenzah ( Fosfolipídeos, glicolipídeos, fitoesterois e vitamina F) que restaura a fração lipídica dos fios, reduz a formação de pontas duplas e o efeito “FlyAway” (Frizz).Também protege o couro cabeludo através de suas propriedades dermoprotetoras, estabelecendo condições para a restauração de um tecido saudável que, por sua vez, gera fios mais sadios e sedosos.
– Óleo da semente de algodão: tem excelentes propriedades emolientes, nutritivas e restauradoras. É nutritivo e suave, com alto conteúdo de ácidos graxos essenciais, que ajudam a manter a hidratação. Por isso, confere lubricidade aos fios ásperos, dando um aspecto muito mais saudável ao cabelo.

photocat5

E olha só quanto produto ainda tem pra teste! Shopping Bloggers da Yenzah é uma plataforma onde as blogueiras convidadas podem adquirir alguns produtos para resenha, no caso eu fiz a limpa na plataforma deles kkkkk, nunca mais eles me chamam  😆 😆

Eu agradeço a oportunidade enorme que estou tendo em trazer mais conteúdo e teste de produtos de qualidade para o meu canal!
E vocês amores curtiram? Não esqueça de deixar seu comentário heart

1 Comentário

Comentários

Comentários

  1. Simone Souza disse:

    Carol, mesmo sendo para cabelos cacheados, você aconselha o uso do shampoo em cabelos lisos?
    Porque menina, eu desisti do Low Poo porque é super difícil de adaptar o shampoo sem sulfato! Meu cabelo é tipo 1, aquele liso escorrido, sabe?!
    Usei shampoo de sabonete Dove e meu cabelo ficou super macio mas deu coceira no couro cabeludo.
    Aí apelei pra linha Tô de Cacho, aquele shampoo de bisnaga e não gostei, ele ficava escorregando do meu cabelo, escorria ralo abaixo… Usei o Low Poo da Yamá e ele ressecou super!
    Aí desisti!!!

    Você pode me indicar algum ou esse serve?
    Bjs

O que você achou do post? Comente!