Uma novidade que deixou muitas pessoas interessadas e curiosas, hoje trago pra vocês a Gelatina Capilar Love Potion, um produto que promete uma reconstrução profunda e cabelos mais alinhados.
Assista a resenha completinha apertando play!
A Gelatina Capilar Love Potion gera uma potente hidratação devido a reconstrutora ação do colágeno associado a ativos hidratantes da fórmula, que juntos devolvem aos fios os nutrientes perdidos durante os dias, proporcionando uma reestruturação potente e efetiva que proporciona vida e beleza aos fios.
Ativos e informações:
Reestrutura a fibra capilar;
Repositor de Colágeno;
Dá Brilho;
pH 4,0 a 5,0;
Liberado para as técnicas No/Low Poo.
Composição: Hidroxyethylcellulose, Coumarin, Eugenol, Hydrolyzed Collagen, Cetrimonium Chloride, PCA, Methylchloroisothiazolinone, CI 15985, Citral, Hydroxycitronellol, Linalool, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Aqua.
Modo de usar: .Após lavar os cabelos, divida em 4 partes iguais e aplicar a Gelatina Hidratante Capilar Love Potion mecha a mecha, enluvando o cabelo cuidadosamente. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue 90% do produto e finalize com secador e chapinha.
Embora a marca informando que você deve pranchar o cabelo eu não achei que essa finalização seria obrigatória, por se tratar de um produto para reconstrução capilar o efeito dela por si só já é reposição de massa principalmente para cabelos quebradiços e redução de frizz.
O cheiro lembra muito menta e o produto não engordura os fios ou mancha devido a coloração, na hora da aplicação nos fios ele fica transparente e penetra com muita facilidade.
O resultado foi excelente, uma reconstrução realmente potente digna de produto gringo, e o melhor de tudo com colágeno em sua fórmula e livre de queratina, com certeza um produto maravilhoso para entrar na sua etapa R do cronograma.
No final usei para finalizar o Vinagre de maçã também da Love Potion que ajuda a baixar o Ph do cabelo e selar as cutículas, clique aqui para ver a resenha dele.
E aí gostou do post? Não deixe de comentar! ?