Cabelos, Reconstrução Capilar

💖 Resenha Cauter Gloss BoraBella

22 out 2020 • por Carol Kyoko • 2 Comentários

A resenha do Cauter Gloss BoraBella que vocês tanto pediram está no ar! Esse lançamento promete alinhar os fios, hidratar e nutrir os cabelos danificados, tudo isso sem química alisante.
E por falar em Borabella quem estiver super curioso para assistir a resenha do cronograma 3 em 1 PraTudo Borabella é só clicar aqui.
Aperte o play e assista a resenha completinha logo abaixo:

Qual a proposta do Cauter Gloss?

“O Cauter Gloss promete atuar na reordenação e alinhamento das cutículas fragilizadas, ressecadas e porosas dos cabelos, promovendo hidratação e nutrição do córtex capilar para formar uma película reparadora espelhada sobre os fios. O resultado é um cabelo completamente macio, revitalizado, livre de frizz, com balanço natural e um brilho gloss de verdade.”

Pode ser utilizado após o processo de descoloração ou de químicas alisantes pois é totalmente compatível já que sua fórmula não possui nenhum tipo de ácido ou formol. Também pode ser usado por grávidas ou lactantes

A composição do produto:

A composição do Cauter Gloss da Borabella possui Omega 3,6 e 9, sistema Lumini System que além de promover brilho aos cabelos ainda auxilia na redução do volume e ainda 19 aminácidos que irão preencher a fibra capilar nas partes danificadas.

Modo de uso:

O modo de uso sugerido pelo fabricante é bem simples:

  1. Lave bem o cabelo com shampoo, enxágue e retire o excesso da água com uma toalha pressionando, sem esfregar.
  2. Aplique o produto com o cabelo ainda úmido, distribuindo uniformemente da raiz até as pontas, massageando e enluvando. Deixe agir por 10 minutos e enxague totalmente.
  3. Para cabelos alisados, ondulados lisos ou em transição: seque com secador profissional realizando uma escova. Dica: para um melhor resultado após secar, pranche de 4 a 6 vezes por mecha na temperatura máxima de 190°C ou 370°F. Para cabelos cacheados: seque naturalmente ou utilizando o secador com ar frio e difusor pressionando os cachos debaixo para cima.
  4. Se necessário utilize óleo finalizador nas pontas.

Minhas percepções:

Nos meus testes percebi um efeito super suave nos fios, geralmente para cauterização que é um passo reconstrutor estamos acostumados com os fios pesados, opacos e sem maleabilidade.
No Cauter Gloss da Borabella foi bem diferente, por conta da sua tecnologia de NanoCauterização as partículas só se ligam as partes danificadas do fio evitando assim acumulo e o efeito de cabelo pesado ou oleoso.
A consistência do gloss é intermediária que flui facilmente pela válvula pump do produto e na aplicação você já consegue perceber um condicionamento dos fios.

Resultado e onde comprar:

O resultado foi exatamente como proposto pelo fabricante: fios super leves, com toque sedoso, macios, com a cutícula selada e brilho espelhado.
Senti um efeito mais hidratante nas partes virgens do cabelo e um pouco de encorpamento e efeito reconstrutor nas partes descoloridas.
E finalmente o rendimento é sensacional e a embalagem do produto evita os desperdícios.

Você encontra o Cauter Gloss na loja da Dot Cosmeticos, o preço promocional de lançamento é de R$49,90 e você ainda tem mais desconto com meu cupom CAROL5
Clique aqui para comprar

Te sugiro também a resenha da máscara Clinic Repair System da Richée clique aqui para ler!
E você curtiu a Resenha Cauter Gloss BoraBella ? Se interessou pela proposta do produto? Deixe seu comentário ou dúvidas. Beijooo!

♡ Esse post contém uma publicidade de Dot Cosmeticos ♡



 
2 Comentários
  1. Luciana Chaves   ///   24/10/2020 - 03H50

    Oi Carol, tudo bem,

    Gostei muito desse produto pretendo comprar pois meu cabelo tem mechas e está sem brilho , embolando demais, caindo, com frizz horrorivél precisando de tratamento. Outra coisa vi o vídeo das máscaras Luenz é um produto bom que vale a pena investir? Ou é melhor juntar um pouco mais e comprar um melhor? E vc acha que é melhor ter a linha completa desses produtos ou só as máscaras? e é um produto que pode ser usado no dia a dia que não pesa?
    vejo seus vídeos fico super na dúvida se compro Sagge,Image, Amend ou esses, ou cauter gloss.
    Espero sua resposta para me ajudar. Queria ser sua vizinha para perguntar.

    Rs, bjos Lu.

  2. Francini   ///   20/01/2021 - 07H44

    Olá, posso fazer a aplicação deste produto de quanto em quanto tempo?

Posts Anterior
Próximo Post