7 de junho de 2013

São 3 cores que combinam com qualquer look, esses batons curinga são da Vult e custam bem baratinho em torno de R$7 cada um, montei esse post então pra mostrar que é possível sair do básico pro chic mudando apenas o batom, bora ver? As cores escolhidas foram 67 (nude), 53 (vermelho bem aberto) e 62 (uva).

Sem Make –  #deboanalogoa sem make, horrível ahahaha!Batom cor 67 – Nude lindíssimo que foi lançado a pouco tempo pela marca, pode ser usado pro dia, aliás pode ser usado muuuuuuuito no dia e pra noite também se você optar por um olhar pretão arrasa quarteirão!
Batom cor 53 –  Fatal! Aquele super chic! Lábios com efeito aveludado é com a cor 53. Morri nesse batom minha gente, pode ser usado para festas, formaturas, casamento, dia dos namorados e onde você quiser chamar a atenção.Batom cor 62 – Um pouco mais sério e passa o ar de “mulher madura” se você quiser impressionar é só usar essa cor linda! Indicaria para ser usado mais a noite,além de que é a cor do inverno.

O batom Vult tem cores plenas que fixam e promovem cobertura perfeita aos lábios. A ampla cartela de opções está conectada com as últimas tendências e permitem uma infinidade de resultados à maquiagem. Texturas subdivididas entre cremosas e cintilantes .É perfeito para preencher, colorir e valorizar os lábios.

Adoro os batons da Vult que além de muito cremosos tem alta cobertura,duram bastante nos meus lábios e posso encontrar em qualquer farmácia ou perfumaria perto da minha casa.

E você curtiu o post? Já fez troca de looks mudando apenas o batom? Sim, não? Me conte tudo!! Bjosss 
postado por Carol Kyoko
Compartilhe 0 comentários

  • Batom Ceci Lima 2 / Tracta HD
  • Batom Marina 2beauty / Tracta
  • Batons Matte Dailus / Dupe Mac
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: