Sigma e a luva de quase 100 reais

Está rolando na internet e acho que todo mundo já viu, o “grande” lançamento da Sigma para lavar os pinceis, se trata de uma luva de silicone com texturas dos dois lados.
A ideia em si não é tão ruim, o problema é o preço, 40 dólares + frete + taxas que você vai ter que pagar quando o pacote chegar ao Brasil , pois como comentei nesse post aqui, todas as encomendas da marca estão sendo taxadas pela alfândega brasileira.

Vi leitores e blogueiras compartilhando o vídeo e resolvi postar meus comentários sobre o assunto.

É uma situação bem estranha, me desculpem mas limpar pinceis é uma coisa tão fácil, aprendi com Torquatto a usar shampoo neutro e água, não há nada mais simples do que isso, porque então inventar algo pra arrancar o dinheirinho suado das consumidoras.

Sinceramente as vezes eu penso que estão nos fazendo de boba, tenho várias luvas dessa que uso para limpeza da casa mesmo…dãã, porque pagar quase 100 reais nisso?
Mas vocês sabem né, tudo é questão de propaganda, daqui a pouco esse produto vai se esgotar quando as blogueiras famosas fizerem resenhas mostrando o quão maravilhosa é essa luva …

Abaixo segue um vídeo em inglês do canal Gossmakeupartist mostrando sua indignação com o produto….  também não é pra menos!
Clique aqui para ver o produto na loja.


Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!