Teste Color Express Fun – Salon Line (Sweet Rose e Light Blue)

Untitled-1
A linha Color Express da Salon Line já existe há um tempinho, porém no ano passado circularam fotos por aí da linha Fun, que seriam as cores fofas e fantasia que a gente tanto ama. heart
O engraçado é que eu passei pelo stand da marca ano passado e não vi as tintas, acho que a aglomeração de pessoas não deixou…

Depois de algum tempo as leitoras começaram a me marcar em fotos da tinta e perguntar se eu conhecia, procurei em todas as lojas da minha cidade e ninguém sabia que tinta era (ótimo né….kkkk)
Entrei em contato com a marca e eles me enviaram duas cores para testes, a Sweet Rose e a Light Blue atendendo ao meu pedido.

Feita para todos os estilos e gostos, a linha conta com 7 nuances modernas e alegres, que são: Blue Rock (azul intenso), Fancy Redv (vermelho), Pink Show (rosa intenso), Green Apple (verde intenso), Light Blue (azul claro), Sweet Rose (rosa claro) e Violet Fantasy (violeta). Com fácil aplicação, pois não requer mistura, o kit compõe frasco com tonalizante ColorExpress FUN de 100 ml e um par de luvas. Com alta fixação, após aplicação o produto dura no mínimo 8 lavagens.

Fiz o teste e conto mais pra vocês no vídeo, aperta play!

IMG_0086 IMG_0087Color Express Fun possui óleos hidratantes e não tem amônia. Deve ser aplicado somente sobre mechas descoloridas – tons acima de 10.0.
A embalagem vem com 100g e é bem fácil de aplicar (mostrei no vídeo), a rosa não mancha pois é bem clara. Apliquei duas vezes nas mechas para melhor fixação.

Além disso vale a pena lembrar que lavei o cabelo com shampoo anti resíduo, sequei com secador e depois apliquei a tinta, assim a fixação é melhor pois abri as cutículas do cabelo.
(Clique na foto abaixo para ampliar a ver a composição)

IMG_0088 IMG_0089 IMG_0091
Descolori o cabelo (algumas mexas e pontas) para que chegasse num tom que a cor poderia pegar. Como meu cabelo é roxo com pigmentos rosa na mistura, logo a cor abriu para um rosa horroroso que depois tonalizou com o Sweet Rose.
Apliquei duas vezes para o rosa e uma vez nas pontas para o azul, que pegou de cara.

IMG_0024 IMG_0043 IMG_9998
E aí amores gostaram da minha cor? Eu adorei, deu um pouco de trabalho mas já estou acostumada.
O rosa durou bastante e desbotou pouco, creio porque apliquei duas vezes, já o azul desbotou um pouco mais e mesmo assim continuou lindo  😀

Se você tiver receio que a tinta não vá pegar no seu cabelo, compre uma tonalidade mais escura e faça testes misturando com qualquer creme branco.

As tintas podem ser encontradas nas melhores perfumarias, farmácias e lojas do ramo pelo preço sugerido de R$12,50.
Beijossss amores!

 

*DISCLAIMER – O PRODUTO ACIMA FOI ENVIADO PELA ASSESSORIA DA MARCA E POSTADO GRATUITAMENTE. O BLOG NÃO COBRA VALORES PARA TESTES DE COSMÉTICOS E A OPINIÃO EXPRESSADA ACIMA É PESSOAL.

 

3 Comentários

Comentários

Comentários

  1. Eu não conhecia o produto mas adorei as cores e conhecer a marca*O*

  2. Gostei muito! ♥ Vou fazer desse rosa fofo 😍

Trackbacks

  1. […] de meninas que usaram a tinta aqui e aqui. Depois, ainda temos várias outras, como a Salon Line (resenha aqui), a AltaModa (resenha aqui), a Celso Kamura (resenha aqui), a Lola Colors (resenha aqui) e muitas […]

O que você achou do post? Comente!