Cabelos, Cronograma Capilar, Nutrição Capilar (N)

✨Eudora Nutri Óleos Poderosos✨

02 ago 2021 • por Giovanna Arcas • 0 Comentários

O-O-Olar pessoas brilhosas! Welcome back para o meu, o seu, o nosso blog! Hoje eu trago a resenha de Eudora Nutri Óleos Poderosos. A Eudora ultimamente está sendo grande destaque nas linhas cabelísticas, com composições super interessantes e propostas muito legais. A linha conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento, um super lançamento que é o Elixir Overnight, um tratamento noturno, além do óleo bifásico multi-proteção.

Assista ao passo a passo completinho abaixo:

Fórmula e Proposta Nutri Óleos Poderosos:

Nutri Óleos Poderosos trata os fios rígidos e super elásticos, possui um complexo de óleos além de muitas proteínas em sua fórmula, ideal para um cabelo danificado por químicas! Igualmente pode ser utilizada por onduladas, cacheadas e crespas, mesmo que não façam o uso de fontes de calor ou não tenham descoloração, pois é irá nutrir profundamente e auxiliar no problema de porosidade dos fios.

Resultados:

O shampoo é bem perolado, e o condicionador é bem parecido com a máscara dessa linha, que é um escândalo!
Porém o tratamento Elixir Overnight – acredito que seja um dos primeiros tratamentos noturnos de Eudora -, tem uma composição gigantesca com muitos óleos, mas eu encontrei lá no finalzinho da composição uma isoparafina escondida.
A isoparafina é um pouco diferente da parafina pura, ela é mais refinada, mais cara e sem odor, que cria uma película protetora no cabelo. Infelizmente quem utiliza as técnicas de Low Poo não vai curtir. Eu achei a consistência desse tratamento muito leve e fluida!

Finalmente uma das grandes estrelas dessa linha é o óleo finalizador bifásico. Eu sou apaixonada por óleos bifásicos, e ele é composto pela fase de cima que é rica em óleos nutritivos, e a fase debaixo que é vai tratar e proteger os fios. A fusão das duas é o que vai proporcionar duas vezes mais maciez, luminosidade radiante, proteção térmica até 230 graus, escudo antipoluição, hidratação profunda e disciplinar o frizz. Possui ativos nutritivos, reconstrutores e proteínas hidrolisadas (como todos os produtos da linha).

Essa linha proporcionou muito brilho ao meu cabelo, eu não sinto ele tão soltinho, sinto ele desmaiado, nutrido e reconstruído. Em relação a cheiro é uma das melhores fragrâncias da Eudora, sinto canela, adocicado, açúcar mascavo e baunilha.
Os itens liberados para Low Poo são: máscara e condicionador

E vocês já testaram? Qual preferem: a Nutri Óleos Poderosos ou a Nutri Rosé? Me contem as suas experiências! Espero que tenham gostado da resenha, e não deixem de seguir o blog que sempre tem um conteúdo bacana!

Posts Anterior
Próximo Post