Cabelos, Eudora, Hidratação Capilar (H), Reconstrução Capilar, Reconstrução Capilar (R), Siàge Eudora, Vídeos

✨HAIR-PLASTIA SIAGE EUDORA

02 fev 2022 • por Giovanna Arcas • 1 Comentário

O-o-o-olar pessoas brilhosas and malemolentes! E hoje é o seguinte, trago resenha pra vocês de HResenha HAIR-PLASTIA SIAGE EUDORA

Essa linha desenvolvida com Inteligência Artificial e Bio-Hialurônico, tem o objetivo de atender as necessidades mais buscadas pelas consumidoras brasileiras, e promete uma verdadeira plástica tridimensional no cabelo!

Fórmula e Proposta

Resenha HAIR-PLASTIA SIAGE EUDORA é composta por 5 itens: Shampoo, condicionador, máscara de tratamento e ainda dois finalizadores chamados Miracle Booster. Na embalagem vem escrito que a Hair-Plastia é uma nova linha de tratamento de cabelos Eudora, que utiliza a melhor tecnologia para promover uma plástica nos fios, corrigindo lesões e fazendo uma hidratação tridimensional! 😯

Resenha HAIR-PLASTIA SIAGE EUDORA

A fórmula é livre de sal, petrolatos, livre de parabenos e corantes, que fará uma plástica nas suas madeixas, retendo a água para a fibra e promovendo um efeito hidratante em todas as camadas do fio, preenchendo falhas e porosidade.

O principal ativo dessa linha é a inteligência artificial do Bio-Hialurônico. O Ácido Hialurônico contém uma molécula que absorve muita água e portanto, trazendo efeito de preenchimento. Vale lembrar que esse efeito é a longo prazo, então é muito provável que você só note após a 5ª ou 6ª lavagem utilizando os produtos da linha.

Começando com o shampoo, que é extremamente hidratante e reconstrutor, ele contém sulfato forte mas faz uma limpeza muito gostosa. Nas partes mais porosas e descoloridas eu senti um efeito bem sedoso e hidratado.

Eu achei hidratante e reconstrutor e o cabelo saiu bem pesado e encorpado após a lavagem.

Resenha HAIR-PLASTIA SIAGE EUDORA

Em seguida temos a máscara, que é bem manteiguinha mas não muito consistente. Ela promete corrigir as lesões de porosidade dos fios.

Em sua fórmula encontramos a proteína hidrolisada da seda, proteína de soja, trigo, extrato de amaranto, pantenol, e temos uma fórmula bem reconstrutora juntando com o ácido hialurônico. Essa linha pode ser utilizada até 2x por semana dentro da etapa reconstrutora do cronograma capilar.

O efeito da máscara foi bem pesado e encorpado também, e para isso eu tenho um truque, que é o de utilizar o condicionador para promover aquela emoliência. Ele possui a mesma composição da máscara só que mais diluída e fluida. Deixou o cabelo mais molinho mas mesmo assim continuava bem encorpado, a linha pesou bastante.

Resenha HAIR-PLASTIA SIAGE EUDORA

Nas duas opções de finalizadores, temos o Pro-Aging com complexo de vitamina B + Ácido Hialurônico, biotina e niacinamida, ele desativa o envelhecimento dos fios garantindo cabelos mais fortes e com menos quebra.

Se o seu cabelo cresce mas quebra e está enfraquecido, seria interessante optar por esse finalizador.

Já a opção Acid-Color contém vitamina C, que promove brilho e ação antioxidante. As texturas dos dois são em gel e muito parecidas, ambos possuem proteção térmica e solar.

Resenha HAIR-PLASTIA SIAGE EUDORA

Resultados

Quando comecei a passar o secador para finalizar o cabelo, senti ele bem pesado e gorduroso, e eu não gostei. Porém quando o cabelo começou a ficar bem seco foi que eu percebi muita maciez! Então o efeito dessa linha foi sendo gradativo conforme a secagem.

Embora as fórmulas dos finalizadores sejam um pouco diferentes, eu não notei essa diferença de resultado entre eles. No geral, o que a linha promove é maciez, sedosidade, brilho e um pouco de reconstrução. Além disso, o cabelo está bem perfumado!

Espero que tenham gostado dessa resenha, me contem nos comentários quem já testou essa linha e qual efeito ela promoveu no seu cabelo! Clique aqui para assistir mais resenhas de Eudora

Um beijo e até a próxima 💋

Posts Anterior
Próximo Post