Cabelos, Forever Liss, Resenhas, Vídeos

BYE BYE VOLUME E NO FRIZZ LISO MÁGICO – FOREVER LISS [Termoativado, Low Poo]

01 maio 2018 • por Carol Kyoko • 4 Comentários


Uma novidade que estava todo mundo curioso, o Bye Bye Volume Liso Mágico da Forever Liss chegou para teste e finalmente pude fazer as comparações com o famoso Liso Mágico da Lowell.
Assista a resenha completinha e a comparação apertando play!

Fluído Termoativado Liso Mágico com tecnologia, o Spray Bye Bye Volume e No Frizz prolonga o efeito liso por mais tempo, eliminando o frizz e disciplinando os fios. Proporciona desembaraço imediato, sela as cutículas, remove pontas duplas proporcionando Ultra Brilho. Livre de química com Óleo de Dendê e Pistache. Possui proteção térmica.

heart Ativos e informações:
– Óleo de Dendê;
– Óleo de Pistache;
– Spray termoativado;
– Produto com proteção térmica;
– Liberado para as técnicas Low poo;
– Marca não faz testes em animais;

O produto é em spray e é bem volátil, não é grudento e deixa os fios bem maleáveis, o perfume é bem gostoso e fica no cabelo por bastante tempo.
A marca informa que o produto não contém química de alisamento, em sua fórmula possui a carbocisteína porém ela não está associada a nenhum acido logo em seguida, o acido cítrico está no fim de sua formula, que me faz acreditar que essa carbocisteína sozinha age somente como aminoácido reconstrutor, já que ela sozinha não possui poder de alisamento.

É um produto termoativado que fornece também proteção térmica, você precisa ativar com fonte de calor para que o efeito de redução de frizz e um liso perfeito apareça, se você não usar fonte de calor o fio não fica perfeitamente alinhado.
Para quem perguntou se ele tem o mesmo efeito que o Liso Mágico da Lowell, a resposta é sim! O efeito é parecidíssimo até aquele toque aveludado do Liso mágico ele promove, obviamente que não igual. E sim ele é um ótimo substituto, bem mais barato e bem mais fácil de ser encontrado que o do concorrente 😉

heart Composição: Aqua, Disodium Edta, Methylisothiazolinone (and) Methylchloroisothiazolinone, Dipropylene Glycol (and) Polysilicone-29, Amodimethicone, C-11-15 Pareth–7, Laureth-9, Glyceryn, Trideceth-12, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Methicone (and) Polyquaternium-10 (and) Carbocysteine, Parfum, bht, Acid Citric, Pistacia Vera (Pistachio Nut) Seed Oil, Elaeis Guineensis (Palm) Oil.

E aí gostou do post? Não deixe de comentar! ?

 
4 Comentários
  1. Tatiane Costa   ///   24/07/2019 - 02H37

    Reparou que a fórmula da embalagem está diferente da fórmula descrita no blog? Comprei o Bye Bye Volume no Mercado Livre e a composição está diferente da descrita aqui. No que comprei não tem: Parfum, bht, Acid Citric e Pistacia Vera (Pistachio Nut) Seed Oil. O Elaeis Guineensis (Palm) Oil está escrito duas vezes. A Forever Liss mudou a fórmula desse Bye Bye Volume? Ou está falsificado

Posts Anterior
Próximo Post