Dailus, Maquiagem, Resenhas

Correcao de Sobrancelhas / Dailus

01 mar 2016 • por Carol Kyoko • 0 Comentários

Já faz um tempo que as marcas tinham apenas uma cor de lápis para correção de sobrancelha, os chamados “universais”, o engraçado é que eles nunca batiam com a cor das minhas.
Que bom que os cosméticos evoluíram e hoje reuni dois itens da Dailus para essa finalidade: Lápis Up e Quarteto para sobrancelha.

Esse lápis foi lançado há pouco tempo e se tornou um dos meus favoritos, prático e a cor 04- claro ficou perfeita, nem escura nem clara demais. Caiu como uma luva!


Pra quem tem dúvidas,essas quatro tonalidades fazem milagre, vão corrigir qualquer cor de sobrancelha.
Possuem a ponta bem macia e são fáceis de apontar, não precisa esfregar, apenas com movimentos suaves de contorno você consegue um efeito excelente.

Em volta dos pelinhos se forma uma sombra promovendo efeito natural, ótimo para quem assim como eu, não curte sobrancelhas muito marcadas.
Amo esses lápis e levo sempre comigo, merecidos 5 corações nos quesitos: preço, duração e efeito! heart heart heart heart heart

Já o quarteto tem uma proposta bem profissional, 3 cores , sendo duas delas tons de marrom mais claro e outro mais escuro, uma sombra iluminadora e um primer para fixar os pelinhos no lugar.

Mas Carol tem diferença de cores? Não gente! São as mesmas cores, apenas o primer ,que quando aplicado fica transparente, veio em tonalidade diferentes por conta dos lotes.
O primeiro ganhei numa feira e o segundo veio num presskit da marca, mas são a mesma coisa.

Esse kit necessita de um pincel fininho ou chanfrado para fazer o contorno, e fica um pouco mais forte que o lápis, claro por ser uma sombra bem mais pigmentada.

A diferença do quarteto para o lápis Up é que o quarteto dura bem mais por conta da pigmentação e do primer, porém o lápis ainda possui mais tonalidades que o quarteto.
Pra saber qual é o melhor basta testar, a maioria das lojas e farmácias que vendem Dailus tem um mostruário.

heart Preços e onde comprar?
Tem tudo na Bonita Club, loja oficial da marca.

– Preço de r$12,50 para cada cor do Lápis Up contra r$20,60 do Quarteto, ambos duram bastante.

E aí amores curtiram? Não deixe de comentar se tiver dúvidas ok?
Bjooo <3

Posts Anterior
Próximo Post