Cabelos, Resenhas, Rishon Cosméticos, Tutanat

Creme de Hidratação Tutanat / Óleos Preciosos

13 maio 2014 • por Carol Kyoko • 5 Comentários

Resolvi fazer o teste do creme de hidratação Óleos Preciosos (gigante….!) linha Tutanat  no pior dia do meu cabelo, aquele dia em que faço descoloração da raiz, pois é ahahahaha, se ele for aprovado nesse teste pode ser usado em qualquer cabelo.

A fórmula possui 7 óleos fundamentais para a recuperação e fortalecimento dos fios, tem efeito condicionante, nutritivo, antioxidante, protetor e hidratante. Promete fortalecer e recuperar os fios, devolvendo brilho e maciez.

Os óleos:

– Abacate: nutrição, antioxidante e anti queda.
– Argan: Nutrição e reestruturação.
– Coco: Recuperação e brilho.
– Girassol: Propriedades antioxidante e fotoprotetora.
– Linho: Hidratação e fortalecimento.
– Macadâmia: Emoliente e antioxidante.
– Oliva: Restaura e protege os fios. Para cabelos danificados, fracos e quebradiços.

O aspecto é de um creme bem grosso e consistente, porém quando aplicado é bem leve e não deixa o cabelo oleoso ou “empastado” , o único ponto negativo que encontrei foi o cheiro, achei um pouco forte (repito EU achei) nada que me impeça de usar com frequência mas quando o cabelo é lavado o produto sai todo inclusive o cheiro. Vale uma forcinha!

Como são sete óleos se você quiser usar o produto para pintar o cabelo pode esquecer, pois a tinta fica meio que “sambando” no creme, é incompatível, mas isso só na hora de pintar mesmo.
Falei aqui no post que misturo as tintas com creme para formar cores candy.

 O meu antes – Raiz descolorida, cabelo lavado apenas com shampoo anti resíduos, aqui usei secador para retirar o excesso de água antes da coloração.

 Durante – Usei o creme misturado a tinta para retocar a raiz (#fail…) e apliquei o restante aos fios como descrito na embalagem, massageando e deixando agir por 10 minutos.

 O meu resultado – Depois de secar o cabelo e fazer uma escova lisa o resultado para os fios foi ótimo, a raiz não pegou cor dá pra ver na foto mas em compensação o brilho, as cutículas seladas e a redução do frizz me deixaram num estado de felicidade master!

Aprovado! Além de ser um produto que nutre muito os fios o preço é muito acessível, R$22,90 pelo potão de 1kg, você encontra no site da Rishon Cosméticos (clique aqui para comprar!)

A avaliação geral:

Resultado:      
Preço:     
Embalagem:   
Custo/Benefício:     
Cheiro:   
 
 

Pra quem não conhece a marca vale a pena, são várias linhas para todos os tipos de cabelo, tem sempre um que vai dar certo com o seu! Clique nos links abaixo e não esqueça de comentar o que achou do resultado, beijoss amores 

 

Site Oficial | Loja Virtual | Facebook | Instagram

 
5 Comentários
  1. Amanda Paes   ///   13/05/2014 - 05H19

    Simplesmente amei 😀

  2. *Vic*   ///   13/05/2014 - 05H21

    Menina adorei a cor do seu cabelo, como você faz pra deixar assim degradê?
    bjooxxx

  3. Suzana   ///   13/05/2014 - 05H22

    Oi carol você sabe se esse creme pode ser usado em que faz prgressiva? Gostei muito do resultado!

  4. Patrícia Nunes   ///   13/05/2014 - 05H23

    Não conhecia essa marca, achei interessante vou ver o site agora! 😀

Posts Anterior
Próximo Post