Cabelos

Inverno na Cabeça

29 abr 2011 • por Carol Kyoko • 9 Comentários

O inverno 2011 chegará resgatando muitas tendências do verão 2011. E isso é ótimo, pois assim poderemos usar muitas coisas bonitas do verão por muito tempo ainda. Além das roupas (como saias longas e rendas), a moda para os cabelos no inverno 2011 mantém muitas coisas bem legais e práticas que usamos no verão.



No inverno as mechas ombré hair serão menos contrastantes, e com no máximo dois tons mais claros que a cor natural do cabelo.
As tranças, dos mais diversos tipos, saem do verão e entram no inverno com tudo! Para as mais habilidosas, invista nas tranças laterais

Para enfeitar os cabelos, as headbands são a sensação do inverno.



Quanto ao corte, os cabelos ficam na altura dos ombros, reto e sem franjas. . A novidade recebeu o nome de “Lob”, uma abreviação de “Long Bob”. Ele não fica tão curto quanto o corte de cabelo usado na década de 1920, o Bob, onde os cabelos iam até a altura do queixo. 
Cabelos despontados também serão vistos por ai. Nada de ficar com aquela aparência de cabelo de salão, com escova perfeitinha. Aposte nos cortes que dão um pouco mais de volume.



Cabelos naturais estão com tudo nesse inverno. Aposente a chapinha e a escova, deixe seu cabelo cacheado, ondulado, crespo, nada daquele lisinho artificial.
Quer continuar com a franja? Aposte em corte mais simétricos, franjas laterais tipo “franjão” e modelos repicados.


Beeiiijo Luuuciana 🙂
Posts Anterior
Próximo Post